Nesse último fim de semana, enquanto estávamos passeando em um shopping, Catarina se deparou com uma visão incrível: mais do que uma simples piscina de bolinhas, estávamos em frente ao mar de bolas da Dory (sim, a personagem de “Procurando Nemo”, e que é muito querida por todos!). Imaginem a expressão da pequena ao dar de cara com isso? Claro que, na hora, ela me pediu para entrar (e como toda mãe, na medida do possível, tenta fazer as vontades do filho, lá fui eu para a fila, para saber como funcionava).

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal

A atração está localizada em uma região de fácil acesso em São Paulo (Shopping Villa Lobos, que fica na Marginal Pinheiros, quase na divisa com a Marginal Tietê) e tem um preço bem interessante, por isso achei legal compartilhar a dica aqui com vocês. Funciona da seguinte maneira: você gasta um mínimo de R$15,00 para que seu filho brinque por 15 minutos, mais R$1,00 para cada minuto adicional dentro do “mar”. Como são os pais quem controlam o tempo, é bom ficar de olho no relógio: o período passa super rápido, e se você não tomar cuidado, facilmente terá que deixar uma boa grana (só para constar, a pequena saiu depois do tempo mínimo e mesmo assim acho que valeu a pena).

As crianças de até 4 anos entram acompanhadas por um dos pais (ou por um responsável); já as de 5 anos ou mais entram sozinhas (pena, porque confesso que eu estava morrendo de vontade de entrar!). O bacana (que você pode notar, inclusive, na imagem) é que existe uma escada posicionada no meio do mar de bolinhas: dali você consegue ver facilmente seu filho, enquanto ele brinca na atração. É interessante saber que muitos monitores ficam dentro do espaço, para ajudar as crianças na brincadeira.

Publicidade

Além das bolas, há uma espécie de pula-pula que é disputado pelos pequenos, e uma estrutura com rede de escalada, escorregador e túneis para que a criançada se divirta. Depois que o filhote se esbaldar, é hora de sair – lembrando que na entrada e na saída os monitores registram o código de barras presente na pulseira do filhote, para que seja feito o cálculo do tempo de permanência (e de quanto você deverá pagar).

Catarina adorou, e disse que voltaria muitas outras vezes! Aliás, tinha muita criança saindo e voltando pouco tempo depois (para o desespero do bolso dos pais!). Fica a dica de um passeio para os dias de chuva e frio em São Paulo!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal

Mar de bolinhas da Dory

Onde: Shopping Villa Lobos

Endereço: Av. das Nações Unidas 4.777, Alto de Pinheiros. São Paulo, SP

Publicidade

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, domingos das 13h às 21h

Até dia 05 de junho de 2016