Faz uns dois anos que Catarina come chocolate (enfim, ela já está com 5 anos, o tempo passa rápido!). E as Páscoas, desde então, são muito aguardadas por ela – além de conversarmos bastante sobre o significado da data, acabamos fazendo uma brincadeira do coelhinho (uma verdadeira caça aos ovinhos), que ela jura existir até hoje.

Ela curte bastante Kinder Ovo – tanto o sabor do chocolate, que eu acho mais suave do que os outros, quanto o brinquedo que vem com ele. Por isso, para a pequena, acabamos comprando o ovo maior (o Maxi), que vem com um brinquedão de montar; e para os sobrinhos, já está previamente combinado que as mães compram as caixinhas com os ovos pequenos (para que não fique aquela quantidade infindável de chocolate, que as crianças não conseguem comer, e também para dar uma boa economizada).

kinder ovo dinos sereias

Se por aí o Kinder Ovo também faz sucesso, você vai gostar de conhecer a promoção que eles têm para esse ano: ao comprar os ovos (tanto o grande, de Páscoa, quanto os pequenos tradicionais) e as barras de chocolate (que não têm corantes, nem conservantes), você concorre a duas viagens para os Estados Unidos: uma para conhecer o Museu de História Natural, em Nova Iorque, e o outro para visitar o maior aquário do mundo, o Georgia Aquarium, em Atlanta. Os prêmios são para o ganhador e mais três acompanhantes, e cada um tem o valor de mais de R$75.000,00! Ou seja, uma super viagem em família! E tem também prêmios instantâneos, que você fica sabendo na hora se ganhou, como kits de mochilas e nécessaires.

Publicidade

Para participar é fácil: é só fazer o cadastro no site de Kinder Ovo (clique aqui) e inserir o código de barras dos produtos participantes (que você vê nas fotos abaixo – as linhas Dinos e Sereias são as grandes novidades para essa Páscoa, e têm brinquedos pequenos e grandes, que se complementam na hora de brincar). A promoção vai até o dia 31/03, então há tempo de sobra para cadastrar as embalagens. Aí é só torcer para ser um dos ganhadores!

kinder dinoskinder sereias

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Sabe aquela sua amiga que sempre tem Kinder Ovo em casa? Compartilhe com ela a notícia (porque com a chance de ganhar um prêmio bacana como esse, não dá para deixar de participar!). #Kinder #DinoseSereias

Período de compras: 1º/2/2016 a 31/3/2016. Período para cadastro dos produtos adquiridos:  1º/2/2016 a 1º/4/2016. Consulte as condições de participação e os regulamentos  completos em www.kinder.com.br

Certificados de Autorização CAIXA 4-2812/2015 e 5-2811/2015. Imagens meramente ilustrativas.

selo

Publicidade