Os queridos heróis das histórias em quadrinhos conquistaram seu espaço nos corações dos pequenos e vieram para ficar! Se seu filho adora os personagens e decidiu que quer comemorar o aniversário com eles, que tal produzir uma linda festa dos Vingadores? Para ajudá-la com a “missão”, garimpei na internet várias ideias de convites, decorações, comidinhas, bolos, doces e lembrancinhas, para uma festinha inesquecível. Vem ver a seleção e me conte o que achou nos comentários, combinado?

– Convites: aqui, os digitalizados trazem os personagens principais. Já a opção feita em scrapbook apresenta os símbolos que representam os heróis. Que tal colocar as mãos na massa e fazer os convitinhos?

Imagens: https://www.etsy.com

Imagens: https://www.etsy.com

Publicidade

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Decoração: esse é um tema muito alegre, por isso, as cores não podem faltar em uma festa dos Vingadores! Bexigas, móveis, bandejas e painéis de diferentes tons compõem um cenário bonito. Também vale colocar os brinquedos do filhote, pois os bonecos enfeitam e deixam a mesa ainda mais atrativa para as crianças. Se você estiver pensando em algo diferente, repare na última imagem: a comemoração foi decorada com os Minions em versão de heróis – super criativo!

Imagem: http://www.wordbypicture.com

Imagem: http://www.wordbypicture.com

Publicidade
Imagem: http://inystyle.com.br

Imagem: http://inystyle.com.br

– Comidinhas: simplesmente adorei a ideia de servir frutas em espetinhos, além de legumes e verduras! Com frases de incentivo e plaquinhas dos super-heróis, essa é uma maneira de estimular a alimentação saudável. Saquinhos com pipoca também são uma boa ideia (encontre aqui uma receita simples, que é feita no microondas e não leva óleo!).

 

Publicidade

Bolos: há a possibilidade de decorá-los com glacês ou pasta americana. O bacana é deixar a criatividade fluir, para criar um modelo bem interessante. Abaixo, você confere algumas ideias!

 

– Doces: uma dica bacana é recortar os personagens e algumas falas dos quadrinhos, colar as imagens em palitos de dente e espetá-las em cima das guloseimas. Bombons, bolachas e cupcakes decorados com o tema são sempre uma boa pedida! Não deixe de ver os biscoitos com a carinha dos personagens em versão mirim, logo abaixo: são fofos demais!

Imagem: http://inystyle.com.br

Imagem: http://inystyle.com.br

 

– Lembrancinhas: com feltro, tecido ou papel, você pode criar lindas sacolas de heróis. As outras ideias são máscaras, tubetes com guloseimas, kits com itens de higiene personalizados e capas (os pequenos podem decorá-las durante a festa Vingadores!).

Imagem: http://www.elo7.com.br/stavioleta

Imagem: http://www.elo7.com.br/stavioleta

Imagem: http://www.birthdayexpress.com

Imagem: http://www.birthdayexpress.com