Nesse último ano, Catarina descobriu a boneca Polly (aquela pequenininha, que vem com roupas minúsculas: haja paciência (e dedos!) para tirá-las e colocá-las! É um verdadeiro teste de habilidade motora!). Por isso a notícia de que a personagem ganharia um desenho animado próprio foi comemorada por aqui – estávamos ansiosas pela estreia, que aconteceu ontem no Brasil, pela Discovery Kids. Na série, Polly é uma garota cheia de energia, que viverá muitas aventuras com seus amigos: Lila, Crissy, Shani, Kirstie, Lea e Rick.

 

Os episódios irão ao ar todos os domingos, às 14h30, e são compostos por duas histórias, que somam 30 minutos de duração. O enredo é embalado por desafios e descobertas típicos da adolescência, fase que Polly e seus amigos vivem (mas tudo de uma maneira leve, tanto que a indicação do programa é livre. E para a criançada entre 5 e 6 anos, pode ser uma opção interessante: bem mais infantil do que as “novelinhas” que muitos já começam a assistir nessa idade).

Publicidade

Para os pequenos telespectadores, o desenho promete divertir enquanto passa ensinamentos sobre cada problema que os personagens precisam resolver. Sempre falando sobre o respeito às diferenças, o valor da amizade e o trabalho em grupo.

E você? Acompanhou as aventuras da Polly no domingo? O que achou? Conte nos comentários!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!