O Natal acabou, mas ainda temos muito o que celebrar, não é verdade? O Ano Novo vem aí, e eu desejo que seja um ano maravilhoso para todos nós! Que ele venha trazendo muita paz para todos os povos, muito amor ao próximo, porque com esses dois ingredientes certamente o planeta se tornará o lugar que sonhamos para nossos filhos!

E para fechar o ano de 2014, que foi bom demais, meu último post com ideias de fotos para tirar com a família! Não importa se você vai comemorar o réveillon na praia, no campo ou na cidade – registrar a passagem com aqueles que mais amamos é guardar o momento para revivê-lo depois! E isso é sempre delicioso!

Vem dar uma espiadinha e inspire-se!

Na praia: você pode fotografar os pés de toda a família reunida, as pegadas, os chinelos… Pode anotar o sobrenome na areia ou desenhar cada integrante: pai, mãe, filhos e até o cachorro! Se puder fazer um registro todos os anos, melhor ainda – você notará a diferença com o transcorrer do tempo!

Publicidade

ano 7 ano 6 ano 5 ano 4 ano 3

Com muito brilho: vale tirar uma foto do filhote com as bolinhas da árvore de Natal, com as luzes, até com glitter! O resultado fica incrível!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

ano 2 ano 9

Resoluções de ano novo: você espera que o próximo ano seja de muitas conquistas? Por para seu filho certamente será! Pode ser que ele aprenda a andar de bicicleta, a comer verduras, a ficar sem fraldas… Não deixe de registrar o que vocês esperam que aconteça (ou o que ele conseguiu nesse ano que está acabando!).

ano 11Imagens: Pinterest