Hoje é dia da nossa querida astróloga Sílvia Bacci nos contar sobre o bebê a criança do signo de Touro! E que gostoso ler seu texto e me lembrar de minha irmã caçula, que é taurina e cuja infância eu acompanhei de perto, pois temos apenas cinco anos de diferença. Engraçado perceber como ela, desde pequena, sempre teve seus sentidos apurados, exatamente como a Sílvia nos conta. Sempre gostou de perfumes, de aromas, de comidas gostosas… Já nasceu apreciando conforto, a danadinha!

E seu filho, é um taurino também? Será que é tido como teimoso, como é a fama do signo? Então vem conferir a matéria, que está deliciosa!

___

Por Sílvia Bacci

Publicidade

touro

Para as crianças taurinas, sentir segurança é fundamental. É importante que elas tenham o seu cantinho e saibam o que é seu, mesmo que dividam o quarto, os brinquedos e o amor dos pais com muitos irmãos. Elas respondem muito bem às orientações concretas e aos exemplos práticos, pois isto combina com sua natureza, regida pelo elemento TERRA. Touro é um signo que necessita de tempo para elaborar, reagir e se expressar. Quando o timing natural destes nativos é respeitado, eles se sentem à vontade. Livres de pressões, podem oferecer o que têm de melhor: senso prático, precisão e capricho no que fazem.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Firmes em suas opiniões, estes pequenos têm fama de teimosos. Isto acontece devido à sua dificuldade em ser flexíveis. Também se sentem bastante incomodados quando sua estabilidade é perturbada por quebras na rotina. Você pode mostrar-lhes que é possível lidar com alguns imprevistos de vez em quando e que pode ser divertido encontrar soluções criativas para eles. Mas só de vez em quando, pois seu filho é do tipo que conta com os materiais em seus devidos lugares no momento em que precisa deles. À medida em que ele for crescendo, é interessante orientá-lo a desenvolver  jogo de cintura e abertura às ideias diferentes, ao invés de fazer sempre as mesmas escolhas, permanecendo na zona de conforto.

Imagem: 123RF

Aliás, quem é de Touro adora conforto, já percebeu? Eles sabem instintivamente fazer escolhas de qualidade, pois têm os sentidos muito aguçados. Gostam do bom e do melhor, desde pequenininhos. Apreciam de uma maneira muito especial os sabores, os aromas, os afagos e o toque macio dos seus brinquedos e objetos de decoração. A beleza e a arte também exercem sobre eles um forte apelo. Vênus, planeta que rege este signo, costuma presenteá-los com talentos artísticos. A relação com a moda também é um caso à parte, para alguns deles. Taurinos merecem roupas literalmente gostosas de vestir, feitas com tecidos macios e estampas harmônicas.

A maioria dos bebês e crianças de Touro possui forte constituição física e tem boa resistência. Se estiverem devidamente alimentados e descansados, tudo correrá bem. Caso não estejam, você logo perceberá as alterações no humor e na disposição deles. Seu ponto de sensibilidade está na garganta e na região do pescoço. O pequeno taurino em geral adora massagens, como a shantala, além de abraços e cafunés. Ele precisa de conforto, tanto no sentido físico quanto no emocional. E de muito carinho, para não direcionar suas necessidades afetivas para as compras e para as guloseimas em excesso.

Publicidade

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver os outros signos já publicados.

selo sílvia bacci