Eu estava outro dia em uma festa infantil, quando vi uma ideia maravilhosa para o momento do parabéns. Ao invés do bolo convencional, foi servido um bolo de cupcakes que fez o maior sucesso entre as crianças. Pensando bem, não é super prático para servir aos pequeninos? Cada um pegou o seu e em menos de dois minutos, estavam todos comendo (e alegremente lambuzados, claro!).

O bolo de cupcake também é uma saída bem interessante para ser usado como bolo de batizado ou de chá de bebê. Nessas ocasiões não há um parabéns, mas os convidados esperam por um “bolinho” para comemorar o evento. A montagem mais charmosa é feita em forma de torre, em que os cupcakes são dispostos em várias camadas para dar o efeito visual de um bolo (no topo, pode de fato haver um bolo pequenininho, em geral com pasta americana – mas que pode ser substituído por um cenográfico).

Nas montagens de bolo de cupcake mais criativas, no entanto, a graça é usar os próprios bolinhos para construir um desenho. Pode ser um dos personagens do tema da festa (como o bolo Frozen do Olaf, mostrado a seguir!), ou simplesmente o número de anos que o aniversariante está comemorando. A seguir, várias inspirações que selecionei para vocês!

 

Publicidade
Fonte: http://www.marthastewart.com/275016/birthday-cupcakes/@ce

Fonte: http://www.marthastewart.com

Fonte: http://www.pinterest.com/pin/422281187335469/

Fonte: http://www.pinterest.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Fonte: http://www.pinterest.com/pin/234468724324488179/

Fonte: http://www.pinterest.com

Publicidade
Fonte: http://www.pinterest.com/pin/158681586840306175/

Fonte: http://www.pinterest.com

Publicidade