Adivinhem qual é o tema de festa infantil mais pedido no momento? Acertou quem disse Peppa Pig! Diariamente recebo e-mails de mães de todo o país pedindo dicas para que possam organizar uma festa da Peppa bem bonita para o filhote. E em muitas dessas mensagens, as leitoras do Mil Dicas de Mãe me perguntam a mesma coisa: onde posso encontrar chapeuzinhos, tags para doces, máscara da Peppa e de seus amigos? Pois até agora são poucas as opções de papelaria para uma festa nesse tema disponíveis no Brasil (para dizer a verdade, na semana passada foi a primeira vez que vi alguns itens à venda em uma loja especializada perto da minha casa!). Justamente por isso, a dica de hoje do blog é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Porque eu ensino o caminho das pedras para uma festa Peppa Pig para imprimir muito charmosa; e o melhor de tudo, de graça!

Pois bem: para responder aos e-mails, comecei a pesquisar sites onde as leitoras poderiam encontrar os arquivos para imprimir a festa da Peppa em suas casas, e acabei me deparando com alguns que disponibilizam o material. Entre eles, preferi deixar como referência aqui o site oficial da Peppa no Reino Unido (para quem não sabe, a Peppa é uma porquinha inglesa e não americana, como muitos acham! Ela é bastante conhecida na Europa, mas pouco nos EUA). Não sei como não havia pensado nisso antes, mas me parece óbvio que seja o lugar mais indicado para conseguir material da Peppa, não é mesmo?

O site é dividido em duas partes: uma para as crianças – com joguinhos, atividades, desenhos para pintar – e outra para os adultos, onde você encontra a festa para imprimir, outros downloads (como um cartão bem fofinho da Mamãe Pig), informações sobre o parque da Peppa no Reino Unido, aplicativos oficiais da Peppa para iPhone/iPad e Android e mais. Vale a pena conhecer!

Mas voltando à festa, o arquivo disponibilizado pelo site tem bandeirola, tags para doces, molde para fazer um bolo da Peppa, máscara da Peppa, Susie (a ovelhinha) e Danny (o cachorrinho) e até ideias de brincadeiras para fazer com as crianças (ao invés de dança da cadeira, que tal a “dança da poça de lama”?). Abaixo eu mostro o que você vai encontrar lá (dá uma espiadinha e depois clique aqui para fazer o cadastro no site e receber o arquivo da festa da Peppa em seu e-mail! Aí é só salvar e imprimir!).

Publicidade

festa da peppa pig para imprimirfesta para imprimir da peppa pigmáscara peppa pig

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Veja também outros posts que fizemos sobre festa da Peppa Pig:

Festa Peppa Pig para comemorar o aniversário do blog (e da Cacá)!

Festa Peppa Pig: mais de 30 ideias para você fazer a sua!

Como comprar a Peppa Pig (e família)!

Publicidade