Nossa, quantas novidades no nosso blog! E a de hoje, eu fico especialmente feliz em colocar no ar! Porque ter mais uma calculadora à disposição dos leitores, aqui no Mil Dicas de Mãe, já é muito legal. Mas publicar nosso primeiro aplicativo de Facebook, é ainda melhor! A partir de agora, você que nos visita poderá acompanhar o desenvolvimento do seu filho com a calculadora de peso e altura do bebê e da criança. Ela ficará disponível em dois locais: no menu principal do blog e na nossa página do Facebook.

calculadora2

Sabe aquele gráfico que o pediatra do seu filho preenche todas as vezes em que mede e pesa o filhote? Com a nossa ferramenta, você pode gerar em poucos segundos um igualzinho! Isso porque nossa calculadora usa como base os mesmos dados da Organização Mundial de Saúde, que realizou um grande estudo para a determinação de parâmetros de peso e altura por idade que pudessem ser usados mundialmente. Para isso, a OMS avaliou crianças de seis países, entre eles o Brasil. Eu, que sempre fiquei muito atenta ao peso e altura da minha filha, corri para colocar os dados da última consulta, para ver se suas curvas de crescimento da pequena continuam se mantendo. Adorei!

E já que nós mães sempre damos uma passadinha no Facebook, resolvemos colocar a calculadora lá também. Se você gostar, mande para aquela sua amiga que está com um bebezinho recém-nascido, e que está receosa com o ganho de peso e de altura do bebê. Dessa forma ela poderá acompanhar o crescimento do seu bebê de pertinho! E isso sem complicação, com poucos cliques!

Publicidade

E aí, gostou? Conta pra gente como foi usar o aplicativo e quais outras calculadoras você gostaria de ver aqui no blog!

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!