Eu recebi um convite super legal para esse fim de semana: o de visitar a Fashion Weekend Kids, um dos maiores eventos de moda infantil e teen do país, que está em sua 17a edição. Como eu imagino que muitas de nossas leitoras tenham vontade de saber o que rolou por lá, resolvi contar um pouquinho para vocês aqui no blog. O que eu mais gostei da FWKids foi a forma como ela foi concebida: não só um espaço para desfiles, mas um local com muitas atividades para os pequenos que circulavam com suas mães (Catarina foi a tiracolo e quis participar de tudo!). Cabine de fotografia da Huggies, um estúdio da Disney para as meninas gravarem sua voz cantando músicas da Violetta, oficina para customização de tiaras e gravatinhas, para confeitar bolos e outra para as crianças fazerem pulseiras e chaveiros. Além de um cantinho para os pequenos se aproximarem do mundo do circo (com malabares, palhaços e equilibristas), que aliás era o tema central do evento.

Para as mães, tantas outras atrações, como um painel de fotos impressas automaticamente para quem publicasse no Instagram com a hashtag fwkids. Eu, que adoro uma mesa de festa, quase caí para trás com a decoração de doces do brunch da Huggies, realizado para que a imprensa conhecesse a nova fralda que a marca está lançando: a Supreme Care. Claro que todo mundo sabe que meninas e meninos fazem xixi de formas diferentes, mas você já viu uma fralda que pensasse nesse aspecto? Pois é, essa é a grande novidade desse lançamento, que coloca o centro de absorção da fralda para meninas na região central da fralda (pois as meninas fazem xixi para baixo) e para os meninos na região frontal (porque o pipizinho joga o xixi para a frente). Interessante! Vou testar aqui em casa e conto o resultado para vocês.

E os desfiles? Muitas roupinhas gostosas, confortáveis, bonitas e sem excessos para o verão (ou seja, o tipo de moda que eu gosto e que combina de fato com a infância).  E um desfile muito especial, só de bebês com camisetas assinadas pelo Ronaldo Fraga e…  fraldas! Uma fofura, que você confere nas fotos. O que mais? Ah, badalação e gente famosa, porque faz parte! Deu até para conversar com a Letícia Spiller, linda pessoalmente. Só não mais bonita do que sua filhotinha Stella, que foi a grande atração do dia. Sabia que ela contou a sua dica de mãe para o nosso blog? Vou matar vocês de curiosidade (a dica é ótima e muito diferente de tudo o que já colocamos aqui!), pois só publico no fim da semana!

Vamos às fotos?

Publicidade
FWKids. Em sentido horário: a mesa temática de circo, a oficina de confeitaria, o painel com as fotos do Instagram e a oficina de tiaras e gravatinhas.

Em sentido horário: a mesa temática de circo, a oficina de confeitaria, o painel com as fotos do Instagram e a oficina de tiaras e gravatinhas.

As mesas de doce com tema menina e menino, seguindo a linha da nova fralda da Huggies

As mesas de doce com tema menina e menino, seguindo o conceito da nova fralda Huggies

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Desfile da Huggies

Desfile da Huggies

Desfile da Rose & Bleu

Desfile da Rose & Bleu

Em sentido horário: Henry Castelli com o filhote no desfile da VR Kids; Rodrigo Faro e Vera Viel com as três filhas no desfile da Tyrol; entrevistando Letícia Spiller; as meninas de Carrossel e Chiquititas para Animê.

Em sentido horário: Henri Castelli com o filhote no desfile da VRK; Rodrigo Faro e Vera Viel com as três filhas no desfile da Tyrol; entrevistando Letícia Spiller; as meninas de Carrossel e Chiquititas para Animê.