Outro dia levamos Catarina à festa de um amiguinho, com o tema do Patati Patatá. Eu não esperava a reação dela: completamente hipnotizada pelos palhaços! E olha que ela nem assiste ao programa diariamente! Foi aí que percebi o fascínio que esses palhacinhos exercem sobre as crianças.

Festa Patati Patatá está na moda, é inegável. Tenho quatro ou cinco amigas que optaram pelo tema para comemorar o aniversário do filhote. E como nosso blog tem o compromisso de levar a vocês coisas pelas quais vocês, mães, se interessam, eu não poderia deixar de colocar aqui essa decoração de festa infantil. A produção, mais uma vez, é de Juliana Inglês (que já apareceu por aqui quando mostrei a festa da Galinha Pintadinha e a da Alice no País das Maravilhas). Sabe quando a decoração agrada porque é simples e ao mesmo tempo de bom gosto? É o caso. Vocês verão que não precisa de nenhum show pirotécnico para fazer uma festa bem simpática!

festa patati patata

A mesa decorada: harmonia entre doces, bolo, personagens e as bolas coloridas ao fundo.

Publicidade

 

bolo patati patatá

 Que bolo mais gracioso! Combina as cores dos personagens, brincando com várias estampas.

 

cupcake patati patata

 Cupcakes do Patati Patatá (ou melhor, só do Patatá, certo? Estou parecendo as pessoas que dizem Zezé de Camargo e Luciano querendo se referir a apenas um deles, rsrsrsrs!)

Publicidade

 

festa patati patata

 Bandejas e vasos de alturas variadas compõem a mesa. Olha os pirulitos de chocolate com palhacinho, que delícia!

 

festa patati patata

 Mais uma visão da mesa: os arranjos florais fazem toda a diferença.

Publicidade

 

festa patati patata

 Quem disse que as lembrancinhas não podem ajudar a compor a decoração? Fica muito interessante!

 

Espero que tenham gostado! E para quem quiser dar uma passeadinha pelos outros posts sobre festa já publicados, é só clicar aqui.