Chegamos aqui em casa à fase do pintar. Vendo Catarina manejar pela primeira vez o lápis, o giz de cera, me deu aquela saudade boa da infância, das tardes de chuva em que minha atividade preferida era encher de cores um pedaço de papel. Outro dia fomos a uma banca de jornal e voltamos com duas revistinhas para pintar. Mas duraram apenas um dia, porque rapidamente a pequena rabiscou as páginas, e achou que estavam “muito bem pintadas, obrigada!”. Então pensei: deve haver um jeito mais inteligente de arranjar os desenhos para colorir, ao invés de comprar um monte de revistas todas as semanas. A resposta é óbvia: muito melhor imprimir pelo computador (você, mãe esperta, já devia ter pensado nisso, mas eu demorei um pouquinho mais!). Então, resolvi deixar aqui algumas imagens de animais para colorir, para que você também possam imprimir para seus filhotes. Quer só ver?

Ah, e antes que eu esqueça de dizer, para imprimir as imagens é moleza. Clique no local indicado logo abaixo de cada imagem e já vai estar tudo pronto. Boa diversão!

Imprimir Tartaruga Imprimir coelho Imprimir borboleta Imprimir vaca Imprimir cavalo Imprimir leão Imprimir macaco Imprimir peixe Imprimir dinossauro

 

Publicidade

Quer ler outros posts sobre atividades com as crianças? Clique aqui.

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

 

 

 

Publicidade