Você que tem um bebê em casa sabe que tudo o que nós, mães, mais desejamos é uma boa noite de sono do bebê. Mas quando a fralda sempre vaza à noite, qual é o motivo?

Para que a fralda desempenhe suas funções diretas e proteja o bebê de vazamentos de maneira confiável, os fabricantes levam em consideração vários pontos importantes.

Em particular, estamos falando de mudanças relacionadas à idade e características de desenvolvimento do bebê. Em primeiro lugar, os seguintes fatores são levados em consideração:

  • Um aumento no peso e na altura do bebê (à medida que a criança cresce, o tamanho de suas fraldas também deve mudar – em particular, parâmetros como largura e circunferência da cintura).
  • Aumento da atividade motora e lúdica (o bebê cresce e começa a explorar ativamente o mundo ao seu redor, ou seja, engatinhar, dar os primeiros passos, cair. É claro que os fabricantes de fraldas para bebês devem levar esse momento em consideração em suas atividades).
  • Diferenças no número de micções e evacuações em diferentes idades (por exemplo, bebês de um ano fazem xixi com muito mais frequência do que bebês recém-nascidos. Assim, as fraldas para eles são equipadas com uma camada absorvente muito mais espessa).

Na produção de produtos de higiene infantil, é necessário levar em consideração as características de desenvolvimento da criança em uma determinada idade.

Publicidade

É muito importante que as fraldas do bebê não apertem a cintura, não saiam sozinhas e se ajustem perfeitamente ao corpo do bebê. Afinal, tudo isso pode levar a vazamentos. Em mais detalhes veja o por quê as fraldas vazam.

O que fazer quando a fralda sempre vaza à noite!

Mas mesmo que todas as nuances acima sejam levadas em consideração na fase de produção, nem uma única fralda ainda está imune a possíveis vazamentos.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Qual é o problema? Por que as fraldas vazam? Vamos listar as causas mais comuns de vazamento:

  • Tamanho errado;
  • Fralda usada incorretamente (como resultado, ela pode se deslocar ou torcer, criando um espaço entre a fralda e o corpo do bebê).