Balões desconstruídos: 15 painéis irresistíveis

Por 1 Comentário


Para quem adora uma tendência quando o assunto é festa, vai se apaixonar pela ideia que eu trago no post de hoje: balões desconstruídos! Já ouviu falar?

Nessa proposta, o bacana é misturar balões de tamanhos e cores (ou tons) diferentes, em painéis que formam desenhos que fogem do óbvio – como arcos tortos, ou ainda que terminam “de repente”. Diferentemente dos painéis convencionais, que formam voltas completas e “arrumadinhas” (e que deixaram de ser moda há muito tempo), os balões descontraídos trazem diversão à decoração, justamente porque você não estava esperando aquele efeito!

O painel pode levar ainda outros elementos, como flores e fitas, e ser assim usado atrás da mesa do bolo, ou entrar como coadjuvante na entrada ou na mesa de convidados.

Seja qual for o lugar que você escolher para os balões desconstruídos, uma coisa eu garanto: o toque que essa estrutura diferente dá é incrível! Quer ver só?

(Uma dica: para ideias interessantes como essa, que tal conferir nosso perfil no Pinterest? Corre lá para nos seguir: https://br.pinterest.com/mildicasdemae)

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://augurifestas.com.br

Imagens: http://pinterest.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://brunatillifestas.com.br

Imagem: http://facebook.com/Toquedeirmasfestas

Imagem: http://elo7.com.br

Imagem: http://facebook.com/fernandaromittidecor

Imagem: http://instagram.com/danidytz

Imagem: http://decoracionconglobosparafiestasinfantiles.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://facebook.com/kerkhovenfotografia

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://pinterest.com




Arquivado em: Festas Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Gislene Zanluchi Pitton disse:

    Adorei essa ideia, pois foge da obrigação “para a festa infantil ter um tema específico”… E deixa com essa nova decoração a criatividade fluir, sem muitas cobranças…. Beijos a todos!!!

Deixe seu comentário