A gatinha mais famosa – e fofa – do mundo, a Hello Kitty, pode virar um tema de festa também fofíssimo. Já pensou nisso? O bacana de uma festa Hello Kitty é  a versatilidade, que permite combinações diferentes e incríveis com a personagem.

Se sua pequena gosta da Hello Kitty e você pretende fazer uma festa para ela com esse tema, tenho certeza de que irá adorar as opções de convites, bolos, docinhos, lembrancinhas e decorações que eu separei a seguir. Vem dar uma espiadinha!

Convites: a Hello Kitty já pode aparecer no convite. A figura da gatinha pode vir estampada ao lado de uma foto do aniversariante ou, ainda, uma dica bacana é fazer do focinho da personagem o convite! O resultado é original e bastante personalizado!

Imagem: http://kre8tive-handz.com

Publicidade

Imagens: http://invitetown.info e http://pinterest.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Decoração: para decorar o espaço de uma festa Hello Kitty, a personagem pode aparecer no painel atrás da mesa do bolo, ou ainda espalhada pela mesa, inclusive nas dos convidados (em lojas de festa é fácil encontrar a gatinha em painéis, papel, balões; se você tiver em casa bonequinhas dessa fofura também dá para aproveitar entre os enfeites).

Outra dica é usar o formato do focinho dela (sem esquecer do tradicional laço no canto da cabeça!) e personalizar um painel de bexigas. Lilás, rosa e vermelho dão o tom (e poás também combinam bastante!).

Publicidade

Imagens: http://catchmyparty.com

Publicidade

 

Bolo: com várias ou apenas uma camada, a dica é personalizar a cobertura do bolo com a personagem e ainda outros elementos que combinem com ela, como flores e (claro) lacinhos. Muito fofo! Provavelmente você não conseguirá fugir do cor-de-rosa (mas se você gosta da gatinha, é provável que essa seja realmente a ideia!). Se você tiver uma bonequinha da Kitty pequena (pode ser de plástico mesmo), use-a como o topo do bolo, fica uma graça! Não sabe o que escolher de sabor? O de chocolate não falha nunca com a criançada! Aqui nesse post você encontra uma receita que sempre dá certo!

Imagens: http://birthdayexpress.com e http://pinklover.snydle.com

 

Docinhos: além de personalizar a cobertura dos docinhos com a Hello Kitty, que tal fazer isso nas embalagens também? Olha que fofura o copinho para cupcake, por exemplo, que imita o focinho (com os bigodinhos) dela.

Imagens: http://cakeforthought.com e http://verusca.deviantart.com

 

Lembrancinhas: os convidados vão adorar voltar para casa como a gatinha, com um lacinho ao lado da cabeça! Que tal então fazer algumas tiaras com laços para dar de presente para as crianças? Invista também em lápis com ponteiras da Hello Kitty, sacolinhas e baldinhos para a praia. Outras sugestões bacanas são kits personalizados de produtos, que são fáceis de encontrar e baratinhos.

Veja também: Festa da Hello Kitty – simplesmente perfeita!