Maquiagens de Carnaval para crianças: mais de 25 ideias para você se inspirar

Por 0 Comentários


Quando chega o Carnaval, a criançada quer mais é cair na folia! Por aqui Cacá adora os bailinhos – muito menos pela música, e muito mais pela brincadeira com confete, serpentina, e pelas fantasias! Se seu filhote também curte esse momento, que tal apostar em uma maquiagem de Carnaval, para aumentar a diversão e tornar o visual do pequeno ainda mais bacana? O resultado fica incrível e você pode recorrer não só à maquiagem, mas também a tintas específicas para o rosto, que dão um toque ainda mais colorido.

Quer ver? A seguir, uma seleção de sugestões de maquiagens de Carnaval para crianças que você pode repetir em casa!

Atenção! Antes de reproduzir a pintura no rostinho do filhote, certifique-se de que a tinta ou a maquiagem que será usada (seja por você ou por um profissional) tenha certificado de que foi dermatologicamente testada. Se o seu filho nunca usou o produto antes, vale testar em um pedacinho da pele dele primeiro, antes de fazer toda a pintura, para se certificar de que não há risco de uma reação alérgica, ok?

Agora sim, vamos à seleção!

 

Personagens: você pode recriar personagens típicos do Carnaval nos rostinhos dos pequenos, como palhaços e arlequins, ou mesmo importados de outras comemorações, como o Halloween. Ou, ainda, se inspirar em figuras de contos de fadas, desenhos animados e filmes (e por que não uma coroa de princesa na testa da filhota?):

Mamíferos: os animais também são ótimas fontes de inspiração para serem reproduzidos na maquiagem de Carnaval. Você pode apostar em tons coloridos ou mesmo no velho preto e branco, que já fica fofo! E mais: você pode completar a caracterização do filhote com orelhinhas (fica irresistível!):

 

Insetos: abelhas, joaninhas ou as tradicionais asas coloridas de borboletas são apostas certas! E que tal fazer uma maquiagem de joaninha, se a pequena for fã da personagem Ladybug?




Arquivado em: DiversãoFestas Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail