Festa da Bela e a Fera: mais de 30 ideias encantadoras!

Por 9 Comentários


Quando uma leitora me escreveu pedindo ideias para que ela pudesse organizar uma festa da Bela para sua filha, eu adorei a sugestão! Já comentei diversas vezes aqui que a personagem é a minha princesa favorita!

Mas não é só por isso que gosto desse tema para uma festa infantil – o amarelo (ou dourado), marca registrada de uma festa da Bela, torna a decoração alegre, festiva e requintada (por isso vale ousar e combinar com outros elementos do filme, como a rosa da Fera ou os personagens falantes, que ficam lindos nos docinhos decorados). A seguir você confere ideias de convites, bolos de aniversário, doces e lembrancinhas para uma festa inesquecível. Vem dar uma espiadinha!

– Convites: você pode investir em modelos mais elaborados – como esse com pedrinhas brilhantes e um envelope cheio de detalhes -, ou em opções mais simples – como o impresso abaixo. Se quiser fugir do convencional e surpreender, opte por convites com vestidos da princesa Bela. Lindos!

 

– Decoração: deixe a criatividade rolar e escolha as cores que você deseja para decorar a festa da sua filha. Pode ser a tradicional combinação vermelho e amarelo, a mistura de amarelo e rosa ou até mesmo dourado e azul – o importante é caprichar nos detalhes! Colocar rosas amarelas na mesa de doces também é uma boa ideia para deixar a comemoração ainda mais bonita. Se a festa for pequena, vale montar uma mesa decorada para as convidadas da sua filha. Elas vão amar!

 

– Bolos: inspire-se nos diferentes modelos que selecionamos – aqueles que imitam o vestido da Bela, os que são cheios de camadas e até mesmo os decorados em pasta americana e repletos de detalhes. Escolha o que preferir!

 

Doces: Além dos tradicionais docinhos de festas de criança, cupcakes, maçãs do amor, cakepops e biscoitos decorados no tema de uma festa da Bela e a Fera são ótimas apostas. Eu amei os chocolates no palito, no formato do relógio/mordomo do castelo, biscoitinhos com a forma do vestido da Bela e do espelho mágico, e as rosas (que podem ser preenchidas com bicho de pé – uma delícia!).

 

– Lembrancinhas: você pode optar pelo tradicional brigadeiro no potinho (uma lembrança simples, bonita e barata), ou por um estojinho de feltro com os personagens principais da história. Sacolinhas da Bela e da Fera são lembrancinhas que sempre agradam!

 




Arquivado em: AniversárioFestasTemas de festa infantil Tags:

Comentários (9)

Trackback URL

  1. oi Nivea eu gostaria de saber se você pode mostrar 40 ideias de uma festa malevola obrigada!

  2. Rosane disse:

    Adorei as dicas são todass maravilhosas!

  3. Rosane disse:

    Olá !Onde posso encontrar os moldes para tubetes do busto da Bela e da Ferra?se consegui nos ajudar ficaremos muito contente,pois ta dificil dá festa tudo muito caro o jeito e tentar fazer.

    grta Rosane

  4. Cristian Mara dos S. Ribeiro disse:

    Por favor o que vc tem de modelo sobre a Bela e a Fera a minha filha vai fazer nove anos e quer está decoração

  5. Carolina disse:

    Olá, gostaria que VC postasse algumas dicas da festa das Princesas com ênfase mais na princesa Bela ou Cinderela. Obrigada

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail