Hoje eu compartilho com vocês o primeiro kit de festa infantil feito especialmente para o Mil Dicas de Mãe (que emoção!). Sabe quando você cuida de um projeto desde o início, e finalmente vê sua forma final? Ah, é uma delícia! No caso desse kit, contei com a parceria da querida Adriana Wolff, da Balaio Atelier, uma super designer que colocou a mão na massa para materializar uma festa bailarina para imprimir que fosse a cara do blog – delicada e com muito cor-de-rosa!

O kit é composto por bandeirolas, quatro modelos de tags para doces, cartões de identificação (para que você escreva os nomes dos pratos servidos na mesa; ou das convidadas, se optar por mesinhas com lugares marcados para as meninas), cartões e bandeirinhas de agradecimento para as lembrancinhas e, finalmente, formas (wrappers) para cupcakes. Olha um pouquinho dela aqui:

festa-bailarina-para-imprimir-1festa-bailarina-para-imprimir-2

 

Publicidade

Para imprimir essa festa bailarina, basta que você faça o download dos arquivos a seguir. E depois imprima em sua casa, usando preferencialmente papel vergê ou couche de gramatura 180. Depois é só recortar e decorar a festa!

Kit festa bailarina para imprimir- parte 1

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Kit festa bailarina para imprimir- parte 2

Kit festa bailarina para imprimir- parte 3

Kit festa bailarina para imprimir- parte 4

Se você não quiser o trabalho de recortar o kit e preferir adquiri-lo já prontinho, é só conversar diretamente com a Adriana, pelo site da Balaio Atelier (clique aqui para ir). Nesse caso a festa virá com mais alguns itens, como o convite, os rótulos de água e uma bailarina grande para enfeite de mesa. Ah, e você poderá personalizar a personagem (sua filha é loirinha, ou ruiva? Então a bailarina pode vir igualzinha a ela! Não é o máximo?).

Publicidade

Espero que vocês gostem tanto quanto eu do kit. Foi feito com muito carinho para proporcionar uma festa bailarina bem bonita para sua filhotinha!