Dica de livro: Eu te amo também

Por 1 Comentário


Desde que minha filha Catarina nasceu, meu entendimento sobre o que devemos ensinar a nossos filhos mudou intensamente. Eu me lembro de quando ela era um bebê recém-nascido e eu mal podia esperar para que ela andasse, conversasse e aprendesse sobre o mundo! Antes, eu desejava que ela soubesse ler, escrever, que fosse uma menina esperta e inteligente. Claro que eu ainda desejo tudo isso; a diferença é que agora, eu coloco antes de tudo a vontade de que ela seja segura, bondosa e que tenha a certeza em seu coração de que é muito amada.

Por esse motivo fiquei encantada com o livro “Eu te amo também”, que conheci outro dia, em uma livraria. Falando sobre situações cotidianas, sua mensagem central é a de que, não importa o que aconteça (se os dias são de sol ou de chuva, de céu azul ou nublado, de noites estreladas ou escuras), amar e ser amado é o fio condutor de uma vida.

A cada vez que o livro diz “porque de uma coisa eu sei: eu te amo e você me ama também”, eu sinto que é exatamente o que quero que Catarina saiba. Se é também a mensagem que você gostaria de deixar para seu filho, recomendo a leitura!

eu te amo também

Eu te amo também

Texto: Stephen Michael King

Tradução: Gilda de Aquino

Editora: Brinque-Book

Idade: 2 anos para leitura compartilhada; 6 anos para leitura independente.




Arquivado em: DiversãoLivros Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Amanda disse:

    Por conscidencia minha filha também se chama Catarina. Ela vão completar 5 meses.
    Conheci seu blog hoje. Estou adorando suas dicas.
    Seu texto retrata tudo que sinto e penso em relação a minha filha.
    Adorei a dica do livro.
    comprarei com certeza.

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail