Outro dia me peguei pensando nos álbuns de bebê que Catarina não tem. Ah, eu queria tanto ser daquelas mães mais organizadas, que fizeram lindos álbuns que o filhote vai poder conferir depois de crescido! Não sei se pela correria do dia-a-dia, ou por termos hoje tantas imagens digitais, postadas na internet, em nossos celulares, o fato é que minha filha tem apenas um pequeno álbum com uma dúzia de fotos dos primeiros meses, e apenas isso.

Imagem: 123RF

Por outro lado, no celular eu tenho fotos e mais fotos, daquelas que registram o momento, sem muita produção ou pose. E quer saber, eu simplesmente AMO essa imagens! Porque elas contam o nosso dia-a-dia, com a pequena escolhendo limões na frutaria, ou com a carinha amassada de quem acabou de acordar. Imagino que em vinte ou trinta anos, seja disso que eu mais sentirei saudades…

Então como não posso ver um lápis e um papel, ou melhor, um computador e um teclado, acabei por fazer uma lista com as 50 fotos que quero tirar com Catarina antes que ela cresça. Algumas delas eu já tirei, outras vou colocar minha atenção para não deixar o momento passar em branco. E como não poderia deixar de ser, compartilho com vocês a lista aqui. Sintam-se à vontade para usá-la como inspiração e para completá-la com as fotos que você não quer deixar de tirar do seu filhote!

Publicidade

50 fotos para tirar com seu filho

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

A inspiração desse post veio daqui.