Comédias para assistir com as crianças

Divertidos!

Daniel Hillard, é um homem divorciado que gostaria de participar mais do dia a dia dos filhos. Então, com ajuda do seu irmão Frank, ele bola um plano (quase) genial. 

Uma babá quase perfeita

Quando se fala em Fada do Dente, o que vem a cabeça é uma figura feminina, pequena e super delicada. O Fada do Dente vem para mudar completamente essa perspectiva.

O Fada do Dente

Batatinha, Porky, Alfafa, Stymie e Waldo formam um grupo de meninos que não gostam de meninas. Porém, as coisas mudam quando Alfafa descobre o amor, e se apaixona por Darla.

Os Batutinhas

Se um filho cansa, imagina doze?Tom Baker é casado com Kate Baker, juntos desde a faculdade, sempre sonharam em ter uma família numerosa.

Doze é demais

O Gato de Botas e companhia bolam um plano para roubar os feijões mágicos de um casal de bandidos. Mas eles querem mesmo é roubar a gansa que choca ovos de ouro.

Gato de botas, o filme

Dois anos depois de se separarem, a turma da Mystery Inc. é chamada para investigar acontecimentos esquisitos da Spook Island!

Scooby-Doo, o Filme

Onde está o Gary? O querido caramujo dos desenhos foi raptado pelo Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Pelo menos, é o que diz Bob Esponja!

Bob Esponja: O incrível resgate