Unhas com bordas avermelhadas o que pode ser isso? - Mil Dicas de Mãe
x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Unhas com bordas avermelhadas o que pode ser isso?

Katia perguntou 4 meses atrás
ComunidadeCategoria: FilhosUnhas com bordas avermelhadas o que pode ser isso?
Katia perguntou 4 meses atrás

Meu filho tem 5 anos tem hemiparasia do lado direito devido a um acidente automobilístico, reparei que ele está COM as BORDAS das unhas AVERMELHADAS, o que seria? Devo me preocupar?  Por favor ajude-me.

4 respostas
Denise RamosDenise Ramos respondeu 4 meses atrás

Unha vermelha mais escura: pode denunciar algum distúrbio de circulação. Se ela ficar muito escura, arroxeada, pode ser um sinal de má circulação. – Unha meio a meio (metade branca/metade vermelha): pode implicar numa doença renal. Sugiro que leve ao pediatra para uma avaliação, Boa Sorte amiga!

Vera BeatrizVera Beatriz respondeu 4 meses atrás

Katia, leva ele no pediatra, pode ser necessário fazer exames, ou mesmo tomar algum medicamento…

SuzeteSuzete respondeu 4 meses atrás

Amiga Katia, melhor ouvir a opinião do médico uma vez que ele já tem problemas sérios de saúde. Estimo as melhoras dele.

Josicléia AmaralJosicléia Amaral respondeu 4 meses atrás

Amiga, eu também concordo com a Suzete, devido a ele já ter problemas de saúde, só o médico pode ajudar nesse caso…faça isso já..leve ao médico, e melhoras para ele. Sucesso!

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

4 respostas
Denise RamosDenise Ramos respondeu 4 meses atrás
Unha vermelha mais escura: pode denunciar algum distúrbio de circulação. Se ela ficar muito escura, arroxeada, pode ser um sinal de má circulação. - Unha meio a meio (metade branca/metade vermelha): pode implicar numa doença renal. Sugiro que leve ao pediatra para uma avaliação, Boa Sorte amiga!
Vera BeatrizVera Beatriz respondeu 4 meses atrás
Katia, leva ele no pediatra, pode ser necessário fazer exames, ou mesmo tomar algum medicamento...
SuzeteSuzete respondeu 4 meses atrás
Amiga Katia, melhor ouvir a opinião do médico uma vez que ele já tem problemas sérios de saúde. Estimo as melhoras dele.
Josicléia AmaralJosicléia Amaral respondeu 4 meses atrás
Amiga, eu também concordo com a Suzete, devido a ele já ter problemas de saúde, só o médico pode ajudar nesse caso...faça isso já..leve ao médico, e melhoras para ele. Sucesso!
Publicidade