Sangramento com implanom o que será isso? - Mil Dicas de Mãe
x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Sangramento com implanom o que será isso?

santini perguntou 4 semanas atrás
ComunidadeCategoria: Vida de mãesSangramento com implanom o que será isso?
santini perguntou 4 semanas atrás

Não sou mãe, porem tenho experiência com anticoncepcionais que gostaria de saber se é normal. Coloquei o implanom a 3 meses, eu tinha 17 quando coloquei, no primeiro mês foi tranquilo, depois de 2 meses e meio comecei a ter muitos escapes, acontece do nada, qualquer horário, mas aquele tal escape acontece. E esse é o único sintoma ruim que tive com esse implante. Não sinto dores, não engordei, não fico inchada, apenas o escape que é incomodo as vezes. 
É normal? Por quanto tempo pode ficar assim? Alguém com experiência desse implante?

6 respostas
Elisabeth Rangel VargasElisabeth Rangel Vargas respondeu 4 semanas atrás

Enquanto você estiver usando Implanon, você poderá apresentar sangramento vaginal em intervalos irregulares, variando de leve ou com maior volume, chamado de sangramento irregular, que é semelhante a uma menstruação. Você pode, também, não apresentar sangramentos.

Fatima RibeiroFatima Ribeiro respondeu 4 semanas atrás

Já ouvi dizer que é normal esse sangramento, porém eu não me sentiria confortável em usar esse tipo de medicamento. Acho melhor procurar por uma ajuda médica.

Julia BerlingJulia Berling respondeu 3 semanas atrás

Seria bom ir em uma consulta e mudar de medicamento com orientação médica.

Aurora RobertaAurora Roberta respondeu 3 semanas atrás

Eu li a respeito sobre o assunto, e dizem ser sim normal esse tipo de sangramento, mas eu não usaria tal contraceptivo, prefiro mesmo a pílula, é só a minha opinião.

Ana ClaudiaAna Claudia respondeu 3 semanas atrás

Na minha opinião, deveria conversar com um médico à respeito e tirar as suas dúvidas com quem realmente entende do assunto amiga.

Isaura Menezes RibeiroIsaura Menezes Ribeiro respondeu 3 semanas atrás

Eu acho que esse tipo de medicamento pode causar danos a saúde no longo dos anos, deve conversar com o seu médico.

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

6 respostas
Elisabeth Rangel VargasElisabeth Rangel Vargas respondeu 4 semanas atrás
Enquanto você estiver usando Implanon, você poderá apresentar sangramento vaginal em intervalos irregulares, variando de leve ou com maior volume, chamado de sangramento irregular, que é semelhante a uma menstruação. Você pode, também, não apresentar sangramentos.
Fatima RibeiroFatima Ribeiro respondeu 4 semanas atrás
Já ouvi dizer que é normal esse sangramento, porém eu não me sentiria confortável em usar esse tipo de medicamento. Acho melhor procurar por uma ajuda médica.
Julia BerlingJulia Berling respondeu 3 semanas atrás
Seria bom ir em uma consulta e mudar de medicamento com orientação médica.
Aurora RobertaAurora Roberta respondeu 3 semanas atrás
Eu li a respeito sobre o assunto, e dizem ser sim normal esse tipo de sangramento, mas eu não usaria tal contraceptivo, prefiro mesmo a pílula, é só a minha opinião.
Ana ClaudiaAna Claudia respondeu 3 semanas atrás
Na minha opinião, deveria conversar com um médico à respeito e tirar as suas dúvidas com quem realmente entende do assunto amiga.
Isaura Menezes RibeiroIsaura Menezes Ribeiro respondeu 3 semanas atrás
Eu acho que esse tipo de medicamento pode causar danos a saúde no longo dos anos, deve conversar com o seu médico.
Publicidade