x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Posso estar grávida ou com algum problema ?

Eyshila perguntou 4 anos atrás
ComunidadePosso estar grávida ou com algum problema ?
Eyshila perguntou 4 anos atrás

 Olá Boa Noite,a minha menstruação adiantou quatro dias e veio com um sangramento bem escuro,e bem pouco,bem parecido com os sangramentos de escape,ela ia e vinha,ficou assim por oito dias fiz teste de gravidez e deu negativo,mais fiz uma semana antes dela vim, To com os seios inchados  mais sem dor,cólicas bem poucas mais nada constante,o que pode ser ?  Tomo anti convencional o Iumi 

5 respostas
Larissa NovaesLarissa Novaes respondeu 4 anos atrás

Eyshila a melhor coisa a se fazer é o exame de sangue BETA HCG pra ter a certeza da gravidez esse exame sim é o mais certo ou procure um ginecologista pra relatar suas dúvidas e você ficar mais tranquila.

Deise TeixeiraDeise Teixeira respondeu 4 anos atrás

Eyshila a nossa menstruação tem que vir com o sangue bem claro, no primeiro dia é até normal sair com uma cor marrom mas depois ela tem que ir ficando com a cor vermelha. Procure um ginecologista pra você saber o que pode ser, melhoras.

Jaciara GolveiaJaciara Golveia respondeu 9 meses atrás

O uso de contraceptivos hormonais, como o Iumi, deve ser feito conforme as orientações do seu médico, e é importante discutir quaisquer preocupações ou efeitos colaterais com ele para garantir o uso adequado e seguro do medicamento.

Iracema FontesIracema Fontes respondeu 6 meses atrás

O uso de contraceptivos hormonais, como o Iumi, pode afetar o padrão menstrual. Mudanças na dosagem hormonal ou horário de administração podem resultar em variações no ciclo menstrual.

Kuiza SouzaKuiza Souza respondeu 6 meses atrás

Alterações no ciclo menstrual podem ser influenciadas por diversos fatores, incluindo estresse, mudanças no estilo de vida, alterações no peso corporal, uso de contraceptivos, entre outros. O fato de ter feito um teste de gravidez que deu negativo pode indicar que a causa do sangramento pode ser outra, além da gravidez.

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

5 respostas
Larissa NovaesLarissa Novaes respondeu 4 anos atrás
Eyshila a melhor coisa a se fazer é o exame de sangue BETA HCG pra ter a certeza da gravidez esse exame sim é o mais certo ou procure um ginecologista pra relatar suas dúvidas e você ficar mais tranquila.
Deise TeixeiraDeise Teixeira respondeu 4 anos atrás
Eyshila a nossa menstruação tem que vir com o sangue bem claro, no primeiro dia é até normal sair com uma cor marrom mas depois ela tem que ir ficando com a cor vermelha. Procure um ginecologista pra você saber o que pode ser, melhoras.
Jaciara GolveiaJaciara Golveia respondeu 9 meses atrás
O uso de contraceptivos hormonais, como o Iumi, deve ser feito conforme as orientações do seu médico, e é importante discutir quaisquer preocupações ou efeitos colaterais com ele para garantir o uso adequado e seguro do medicamento.
Iracema FontesIracema Fontes respondeu 6 meses atrás
O uso de contraceptivos hormonais, como o Iumi, pode afetar o padrão menstrual. Mudanças na dosagem hormonal ou horário de administração podem resultar em variações no ciclo menstrual.
Kuiza SouzaKuiza Souza respondeu 6 meses atrás
Alterações no ciclo menstrual podem ser influenciadas por diversos fatores, incluindo estresse, mudanças no estilo de vida, alterações no peso corporal, uso de contraceptivos, entre outros. O fato de ter feito um teste de gravidez que deu negativo pode indicar que a causa do sangramento pode ser outra, além da gravidez.
Publicidade