Parei de tomar gestinol e tem 3 meses que não menstruo, isso é normal? - Mil Dicas de Mãe
x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Parei de tomar gestinol e tem 3 meses que não menstruo, isso é normal?

nayara perguntou 4 semanas atrás
ComunidadeCategoria: GravidezParei de tomar gestinol e tem 3 meses que não menstruo, isso é normal?
nayara perguntou 4 semanas atrás

tive relação com meu namorado desprotegida ,mas tomava gestinol a mais de 6 meses e por ser neurada tomei a pilula do dia seguinte ,menstruei uns quase 1 semana depois de tomar a pilula por 4 dias entao parei de tomar o gestinol pois terminei meu relacionamentos desde entao ja vai fazer 3 meses que nao menstruo

2 respostas
Elisabeth Rangel VargasElisabeth Rangel Vargas respondeu 4 semanas atrás

Sugiro ir em uma consulta ginecológica para uma avaliação física e possíveis exames para descobrir o que pode estar acontecendo com seu corpo.

Rita de CassiaRita de Cassia respondeu 4 semanas atrás

Acho 3 meses um tempo longo sem menstruar, precisa saber o motivo e iniciar um tratamento caso necessário.

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

2 respostas
Elisabeth Rangel VargasElisabeth Rangel Vargas respondeu 4 semanas atrás
Sugiro ir em uma consulta ginecológica para uma avaliação física e possíveis exames para descobrir o que pode estar acontecendo com seu corpo.
Rita de CassiaRita de Cassia respondeu 4 semanas atrás
Acho 3 meses um tempo longo sem menstruar, precisa saber o motivo e iniciar um tratamento caso necessário.
Publicidade