x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Menstruação aquosa e branca, o que será?

Giovanna perguntou 3 anos atrás
ComunidadeMenstruação aquosa e branca, o que será?
Giovanna perguntou 3 anos atrás

No mês passado minha menstruação veio super pouca e borra de café,  estranhei porque sempre tive menstruação abundante. Esse mês veio aquosa e pálida, praticamente branca, e ainda em menor quantidade no mês anterior, só raramente vejo no coletor um risquinho vermelho, um pequeno riquinho. Tenho hipotireoidismo, e no momento tenho anemia severa, triglicérides alto e estou passando por um período muito estressante (estudar para vestibular). Uma coisa pode ter relação com a outra? 

2 respostas
Edna FortunatoEdna Fortunato respondeu 3 anos atrás

Com todo esse relato com certeza sua regra estar desregulada devido os problemas e estresse.

Kevin ChambersKevin Chambers respondeu 2 meses atrás

Dito isso, posso fornecer algumas informações gerais que podem ser úteis:

Alterações no ciclo menstrual: Flutuações no ciclo menstrual podem ocorrer devido a uma variedade de uno online, incluindo estresse, alterações hormonais, problemas de tireoide, anemia e outros problemas de saúde. No entanto, apenas um médico pode avaliar sua situação específica e determinar se existe alguma relação entre esses fatores.

Hipotireoidismo e ciclo menstrual: O hipotireoidismo, uma condição em que a tireoide não produz hormônios suficientes, pode afetar o ciclo menstrual. Pode levar a alterações na duração, regularidade e quantidade do fluxo menstrual. É importante discutir essas preocupações com seu médico, pois eles podem avaliar se suas condições médicas podem estar relacionadas às alterações em seu ciclo menstrual.

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

2 respostas
Edna FortunatoEdna Fortunato respondeu 3 anos atrás
Com todo esse relato com certeza sua regra estar desregulada devido os problemas e estresse.
Kevin ChambersKevin Chambers respondeu 2 meses atrás
Dito isso, posso fornecer algumas informações gerais que podem ser úteis: Alterações no ciclo menstrual: Flutuações no ciclo menstrual podem ocorrer devido a uma variedade de uno online, incluindo estresse, alterações hormonais, problemas de tireoide, anemia e outros problemas de saúde. No entanto, apenas um médico pode avaliar sua situação específica e determinar se existe alguma relação entre esses fatores. Hipotireoidismo e ciclo menstrual: O hipotireoidismo, uma condição em que a tireoide não produz hormônios suficientes, pode afetar o ciclo menstrual. Pode levar a alterações na duração, regularidade e quantidade do fluxo menstrual. É importante discutir essas preocupações com seu médico, pois eles podem avaliar se suas condições médicas podem estar relacionadas às alterações em seu ciclo menstrual.
Publicidade