Interrompi o anticoncepcional e menstruação irregular, isso acontece? - Mil Dicas de Mãe
x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Interrompi o anticoncepcional e menstruação irregular, isso acontece?

AvatarGabriella perguntou 1 mês atrás
ComunidadeCategoria: GravidezInterrompi o anticoncepcional e menstruação irregular, isso acontece?
AvatarGabriella perguntou 1 mês atrás

Tomei anticoncepcional por 3 anos e interrompi o uso, e nisso passou um mês, chegou o dia da mestruação descer e nada, ja tem umas duas semanas de atraso, fiz o teste de gravidez e deu negativo, porém não tive nenhuma relação arriscada também

1 respostas
Giocondra BrasilGiocondra Brasil respondeu 2 semanas atrás

Gabriella esse descontrole realmente pode ter sido provocado devido a suspensão do medicamento, fica tranquila que já já regulariza.

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

1 respostas
Giocondra BrasilGiocondra Brasil respondeu 2 semanas atrás
Gabriella esse descontrole realmente pode ter sido provocado devido a suspensão do medicamento, fica tranquila que já já regulariza.

Mais lidas da semana

Nenhum dado até agora.

Publicidade