Injeção - Mil Dicas de Mãe
x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Injeção

AvatarRegiane Rodrigues perguntou 9 meses atrás
AvatarRegiane Rodrigues perguntou 9 meses atrás

olá, eu tomo injeção vai fazer 1 ano de uns tempos pra cá eu venho sentindo dor durante a relação e eu não menstruei isso tem cerca de 3 meses. devo fazer um teste ou e por conta da injeção?

1 respostas
Marta SantosMarta Santos respondeu 9 meses atrás

Querida com certeza você deve fazer rapidamente o teste de gravidez e procurar um ginecologista para relatar a ausência da sua menstruação e da dor que estás sentindo durante a relação. Acredito que não é por causa da injeção, mas somente o especialista pode te dar a certeza.

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

1 respostas
Marta SantosMarta Santos respondeu 9 meses atrás

Querida com certeza você deve fazer rapidamente o teste de gravidez e procurar um ginecologista para relatar a ausência da sua menstruação e da dor que estás sentindo durante a relação. Acredito que não é por causa da injeção, mas somente o especialista pode te dar a certeza.

Publicidade