Gravidez posso estar? - Mil Dicas de Mãe
x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Gravidez posso estar?

Michele perguntou 6 meses atrás
ComunidadeCategoria: GravidezGravidez posso estar?
Michele perguntou 6 meses atrás

Quero saber se tem como eu engravidar, pois sou laqueada vai fazer dez anos e tive um corrimento rosado dois dias depois de ter relação e estou com dores de cabeça leves e meus seios estão doloridos

1 respostas
Natalia Porto de SáNatalia Porto de Sá respondeu 6 meses atrás

Michele, não costuma acontecer gravidez em mulheres que passaram pelo processo de laqueadura, mas eu já ouvi sim falar de alguns casos em que mulheres operadas apareciam grávidas, e em alguns casos, fiquei sabendo que éram cirurgias chamadas laparoscopia, e nesse tipo de cirurgia éra inserido um anel de ion nas trompas, meio que “estrangulando” as trompas, nao havia o corte como normalmente é feito nas laqueaduras. Daí os médicos lá onde eu trabalhava, diziam que o anel de ion algumas vezes perdiam a elasticidade e se soltavam, liberando assim as trompas e as mulheres, algumas delas, voltavam lá com a gravidez em andamento.
Procure um especialista e tire com ele todas as suas dúvidas amiga.
Melhoras prá você, e se cuida!

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

1 respostas
Natalia Porto de SáNatalia Porto de Sá respondeu 6 meses atrás
Michele, não costuma acontecer gravidez em mulheres que passaram pelo processo de laqueadura, mas eu já ouvi sim falar de alguns casos em que mulheres operadas apareciam grávidas, e em alguns casos, fiquei sabendo que éram cirurgias chamadas laparoscopia, e nesse tipo de cirurgia éra inserido um anel de ion nas trompas, meio que "estrangulando" as trompas, nao havia o corte como normalmente é feito nas laqueaduras. Daí os médicos lá onde eu trabalhava, diziam que o anel de ion algumas vezes perdiam a elasticidade e se soltavam, liberando assim as trompas e as mulheres, algumas delas, voltavam lá com a gravidez em andamento. Procure um especialista e tire com ele todas as suas dúvidas amiga. Melhoras prá você, e se cuida!
Publicidade