É normal não menstruar depois de ter tomado a pirula do dia seguinte? - Mil Dicas de Mãe
x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

É normal não menstruar depois de ter tomado a pirula do dia seguinte?

AvatarViviane perguntou 4 meses atrás
ComunidadeCategoria: Vida de mãesÉ normal não menstruar depois de ter tomado a pirula do dia seguinte?
AvatarViviane perguntou 4 meses atrás

Eu armamento e tomei a pilola E normal não menstruar?

1 respostas
Kesia AlbuquerqueKesia Albuquerque respondeu 4 meses atrás

A pilula do dia seguinte não inibe a menstruação pode ter ocorrido um descontrole hormonal.

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

1 respostas
Kesia AlbuquerqueKesia Albuquerque respondeu 4 meses atrás
A pilula do dia seguinte não inibe a menstruação pode ter ocorrido um descontrole hormonal.

Mais lidas da semana

Nenhum dado até agora.

Publicidade