x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Dúvida sobre gravidez pode me ajudar?

Amanda perguntou 2 anos atrás
ComunidadeCategoria: GravidezDúvida sobre gravidez pode me ajudar?
Amanda perguntou 2 anos atrás

Tomei anticoncepcional injetável por 7 meses no 8° mês que era pra eu tomar eu não tomei isso faz 2 dias Tem chance de eu estar grávida? Estou com uma cólica fraca, bastante sono,e a temperatura do meu corpo aumentou muit.

5 respostas
Isabella MendesIsabella Mendes respondeu 2 anos atrás

Amiga, chance sempre tem, até porque parou se tomar o anticoncepcional, ficou sem proteção, agora precisa saber se está com atraso menstrual para fazer o teste de gravidez.

Sheila MariaSheila Maria respondeu 1 ano atrás

Vai na consulta médica e pede para fazer uma ultrassonografia, o resultado é no momento do exame e é sempre muito confiável.

Rafaely SouzaRafaely Souza respondeu 1 ano atrás

É sim possível ocorrer uma gravidez, precisa fazer o teste.

Maria Alice Fonseca MourãoMaria Alice Fonseca Mourão respondeu 1 ano atrás

Faz um teste de farmácia amiga, o resultado é na mesma hora e vai te deixar mais tranquila.

Marina Carvalho FontesMarina Carvalho Fontes respondeu 9 meses atrás

Se você não tomou a injeção no 8º mês conforme o planejado, pode haver uma chance maior de gravidez. Os sintomas que você está sentindo, como cólica fraca, sono e aumento da temperatura corporal, poderiam ser associados tanto à menstruação quanto a possíveis mudanças hormonais.
Lembrando que cada pessoa responde de forma diferente a alterações nos hormônios e que esses sintomas podem variar. Se você está preocupada com a possibilidade de gravidez, é aconselhável fazer um teste de gravidez para ter um diagnóstico mais claro. O teste pode ser feito alguns dias após a relação sexual desprotegida ou assim que possível.

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

5 respostas
Isabella MendesIsabella Mendes respondeu 2 anos atrás
Amiga, chance sempre tem, até porque parou se tomar o anticoncepcional, ficou sem proteção, agora precisa saber se está com atraso menstrual para fazer o teste de gravidez.
Sheila MariaSheila Maria respondeu 1 ano atrás
Vai na consulta médica e pede para fazer uma ultrassonografia, o resultado é no momento do exame e é sempre muito confiável.
Rafaely SouzaRafaely Souza respondeu 1 ano atrás
É sim possível ocorrer uma gravidez, precisa fazer o teste.
Maria Alice Fonseca MourãoMaria Alice Fonseca Mourão respondeu 1 ano atrás
Faz um teste de farmácia amiga, o resultado é na mesma hora e vai te deixar mais tranquila.
Marina Carvalho FontesMarina Carvalho Fontes respondeu 9 meses atrás
Se você não tomou a injeção no 8º mês conforme o planejado, pode haver uma chance maior de gravidez. Os sintomas que você está sentindo, como cólica fraca, sono e aumento da temperatura corporal, poderiam ser associados tanto à menstruação quanto a possíveis mudanças hormonais. Lembrando que cada pessoa responde de forma diferente a alterações nos hormônios e que esses sintomas podem variar. Se você está preocupada com a possibilidade de gravidez, é aconselhável fazer um teste de gravidez para ter um diagnóstico mais claro. O teste pode ser feito alguns dias após a relação sexual desprotegida ou assim que possível.
Publicidade