x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Ciclo menstraul desrregulado o que pode ser?

Camila perguntou 1 ano atrás
ComunidadeCategoria: GravidezCiclo menstraul desrregulado o que pode ser?
Camila perguntou 1 ano atrás

minha dúvida é a seguinte, Tomei primosiston mês passado,para adiar meu ciclo,pois no dia tinha um compromisso e queria aproveitar a piscina. Eu iria ficar menstruada dia 18 de novembro,tomei o remédio até dia20 de novembro, depois que parei de tomar,menstruei dia 24 de novembro. Agora no mês de dezembro ,eu não sei se meu ciclo vai mudar ,pq hjé dia 16 de dezembro, e pelo ciclo antigo eu já teria menstruado,mas depois que tomei o remédio, eu iria menstruar só dia 19 de dezembro. Meu ciclo é de 27 dias,porém depois do remédio, ele desregula?

4 respostas
Sandy OliveiraSandy Oliveira respondeu 1 ano atrás

Camila, com o uso do medicamento ocorre sim uma alteração no ciclo menstrual, para voltar a normalidade deve procurar por orientação médica.

Valkiria Escobar MendesValkiria Escobar Mendes respondeu 1 ano atrás

Vai precisar de orientações médicas para regularizar toda essa situação. Procure ir na consulta com um ginecologista e conte à ele o acontecido. Boa sorte!

Francine Branco GomesFrancine Branco Gomes respondeu 1 ano atrás

Existem diversas causas associadas a menstruação irregular. Dentre as mais comuns podemos citar os fatores hormonais, caracterizados pela disfunção da tireoide.

Maria Alice Fonseca MourãoMaria Alice Fonseca Mourão respondeu 1 ano atrás

Seria bom fazer um acompanhamento com o médico ginecologista, pode ser por problemas hormonais.

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

4 respostas
Sandy OliveiraSandy Oliveira respondeu 1 ano atrás
Camila, com o uso do medicamento ocorre sim uma alteração no ciclo menstrual, para voltar a normalidade deve procurar por orientação médica.
Valkiria Escobar MendesValkiria Escobar Mendes respondeu 1 ano atrás
Vai precisar de orientações médicas para regularizar toda essa situação. Procure ir na consulta com um ginecologista e conte à ele o acontecido. Boa sorte!
Francine Branco GomesFrancine Branco Gomes respondeu 1 ano atrás
Existem diversas causas associadas a menstruação irregular. Dentre as mais comuns podemos citar os fatores hormonais, caracterizados pela disfunção da tireoide.
Maria Alice Fonseca MourãoMaria Alice Fonseca Mourão respondeu 1 ano atrás
Seria bom fazer um acompanhamento com o médico ginecologista, pode ser por problemas hormonais.
Publicidade