x

Pergunte grátis ao Especialista

DÚVIDAS? x PERGUNTE AOESPECIALISTA PERGUNTAR Principais dúvidas

Ciclo irregular o que pode estar acontecendo?

Ana Heloisa perguntou 10 meses atrás
ComunidadeCiclo irregular o que pode estar acontecendo?
Ana Heloisa perguntou 10 meses atrás

Comecei a tomar o anticoncepcional cerazette de 28 comprimidos no primeiro dia que minha menstruação desceu. Portanto, já estou na terceira cartela e fica descendo corrimento marrom, conhecido como borra de café. Porém, hoje desceu sangue. As vezes tomo em horários diferentes, mais sempre todos pela manhã.

6 respostas
Jurema Pacheco MeirelesJurema Pacheco Meireles respondeu 10 meses atrás

Amiga, consulta o ginecologista, pode ser que ele troque o seu anticoncepcional…Boa sorte!

Isabella MendesIsabella Mendes respondeu 10 meses atrás

Se você está preocupada com a regularidade do seu ciclo menstrual, é importante consultar um médico ou profissional de saúde para uma avaliação adequada. Eles poderão fazer um histórico detalhado, realizar exames, se necessário, e fornecer um diagnóstico preciso, bem como recomendar opções de tratamento, se apropriado.

Isaura Menezes RibeiroIsaura Menezes Ribeiro respondeu 10 meses atrás

Pode ser por causa do remédio, talvez não tenha sido adequado para você e precise mudar de medicação.

Isabella MendesIsabella Mendes respondeu 10 meses atrás

Eu sugiro ir na consulta médica no posto médico para ter as orientações corretas

Eduarda Eduarda MiguelEduarda Eduarda Miguel respondeu 8 meses atrás

Para garantir que você esteja usando o Cerazette da maneira mais eficaz e para esclarecer quaisquer preocupações sobre os padrões de sangramento, é recomendável entrar em contato com seu médico, ginecologista ou outro profissional de saúde. Eles podem fornecer informações específicas para sua situação e orientar sobre como lidar com quaisquer efeitos colaterais ou preocupações relacionadas ao anticoncepcional.

Estela GuimaraesEstela Guimaraes respondeu 5 meses atrás

Tomar a pílula em horários diferentes, desde que seja aproximadamente no mesmo horário todos os dias, geralmente não é um problema com pílulas anticoncepcionais de baixa dose. No entanto, é sempre bom tentar tomar a pílula no mesmo horário todos os dias para manter a consistência e eficácia.

Para responder essa dúvida, por favor faça login abaixo ou clique aqui para criar sua conta.

6 respostas
Jurema Pacheco MeirelesJurema Pacheco Meireles respondeu 10 meses atrás
Amiga, consulta o ginecologista, pode ser que ele troque o seu anticoncepcional...Boa sorte!
Isabella MendesIsabella Mendes respondeu 10 meses atrás
Se você está preocupada com a regularidade do seu ciclo menstrual, é importante consultar um médico ou profissional de saúde para uma avaliação adequada. Eles poderão fazer um histórico detalhado, realizar exames, se necessário, e fornecer um diagnóstico preciso, bem como recomendar opções de tratamento, se apropriado.
Isaura Menezes RibeiroIsaura Menezes Ribeiro respondeu 10 meses atrás
Pode ser por causa do remédio, talvez não tenha sido adequado para você e precise mudar de medicação.
Isabella MendesIsabella Mendes respondeu 10 meses atrás
Eu sugiro ir na consulta médica no posto médico para ter as orientações corretas
Eduarda Eduarda MiguelEduarda Eduarda Miguel respondeu 8 meses atrás
Para garantir que você esteja usando o Cerazette da maneira mais eficaz e para esclarecer quaisquer preocupações sobre os padrões de sangramento, é recomendável entrar em contato com seu médico, ginecologista ou outro profissional de saúde. Eles podem fornecer informações específicas para sua situação e orientar sobre como lidar com quaisquer efeitos colaterais ou preocupações relacionadas ao anticoncepcional.
Estela GuimaraesEstela Guimaraes respondeu 5 meses atrás
Tomar a pílula em horários diferentes, desde que seja aproximadamente no mesmo horário todos os dias, geralmente não é um problema com pílulas anticoncepcionais de baixa dose. No entanto, é sempre bom tentar tomar a pílula no mesmo horário todos os dias para manter a consistência e eficácia.
Publicidade