As mensagens seja bem-vindo meu amor precisam vir recheadas de carinho e admiração pelo bebê que acabou de chegar. Mas, como as emoções são tão intensas, nem sempre conseguimos ter inspiração para usar palavras que expressem verdadeiramente o nosso amor, não é mesmo?

Por isso, neste texto nós unimos algumas mensagens, frases, texto e legendas sobre o bebê que acabou de chegar na família. Esperamos lhe inspirar com as nossas ideias! Veja a seguir.

Leia mais: Meu príncipe Tumblr – Frases, textos e legendas!

Mensagens seja bem-vindo meu amor

Mensagens seja bem-vindo meu amor

Mensagens seja bem-vindo meu amor. Foto: Freepik

Publicidade

Vamos começar com 10 mensagens seja bem-vindo meu amor para você conhecer e apostar em uma delas na hora de declarar o seu amor:

  1. “E então você chegou. Pronto para iluminar a nossa vida, a nossa família e transformar a nossa casa em um lar com ainda mais amor e carinho. Você chegou, preparado para se tornar o centro das atenções e nos encher de felicidade com cada descoberta sua. Você chegou, pronto para nos amparar e nos arrancar suspiros de amor e alegria. Seja bem-vindo, meu amor!”
  2. “A sua chegada foi muito esperada, filho. Perdi as contas de quantas vezes desejei a sua chegada, e quantas vezes imaginei você aqui comigo. São tantos os planos que eu já construí para nós, que meu coração pula em meu peito quando penso em nosso futuro. Que possamos viver muitas coisas lindas! Seja bem-vindo!”
  3. “Você acabou de chegar, meu amor, mas saiba que a minha espera se iniciou há muitos meses. Inclusive, posso lhe dizer que espero por você há anos… Não é de hoje que eu venho sonhado com isso, e realizar esse sonho faz com que eu me sinta a pessoa mais sortuda de todo o planeta!”
  4. “Cada segundo que eu contei nos relógios, esperando a sua chegada, hoje foram compensados com o seu lindo olhar. Seus traços são tudo o que eu sempre sonhei e desejei ter em um filho. Eu não poderia estar mais feliz do que eu estou agora. Obrigada por ser o meu sonho realizado. Seja bem-vindo ao seu lar, meu amor.”
  5. “Hoje a nossa história começa de verdade, meu filho. Você chegou agora ao seu lar, e trouxe consigo muito amor, admiração e felicidade. Porque você, meu bebê, é a personificação das melhores coisas da vida. Que o seu lar seja o ideal para você, pois eu tenho feito o possível – e o impossível – para isso.”
  6. “Seja bem-vindo ao seu lar, à sua morada. Aqui, meu bebê, espero que você possa viver muitas aventuras, descobrir as melhores coisas da vida e experimentar muitos sabores. Que você possa aproveitar o melhor do mundo neste lar, e que todos os seus sonhos projetados sejam realizados. Estarei com você, todos os dias. Eu te amo, meu amor!”
  7. “Esta é a sua casa, a sua morada. Aqui dentro, filho, colocamos todo o amor do mundo em tudo o que fazemos. E esperamos que você possa usufruir de todo esse amor, porque você merece as melhores coisas deste planeta! Seja muito bem-vindo ao seu lugar no mundo!”
  8. “Todo mundo deseja ter um bom lugar no mundo e, por isso, não medi esforços enquanto estive preparando tudo o que você precisava ter ao chegar no seu lar. Por isso, filho, esta é a sua casa completinha: com tudo o que você tem direito. E sabe o que mais? Com a melhor coisa do mundo: uma família que te ama muito. Seja bem-vindo!”
  9. “Todos os dias, regamos a casa com muito amor, carinho e felicidade. Projetamos cada espaço para a sua chegada,e enfeitamos cada cantinho pensando em tudo o que poderia ser importante para você. Agora, meu bebê, eu espero que você se sinta em casa, pois este é o seu lar, e aqui temos muito amor pra dar.”
  10. “Você sempre esteve em nossos sonhos, e agora que chegou, esperamos que tenha a melhor recepção do mundo. Somos apaixonados por você e desejamos uma vida cheia de alegrias, felicidade, amor e muitas realizações. Seja bem-vindo, nosso pequeno bebê!”

As mensagens acima podem ser adaptadas de acordo com o seu gosto e também com o sexo do bebê, obviamente.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Leia mais: Textos de filha para pai Tumblr – 3 Textos, frases e legendas

Texto para bebê que chegou da maternidade

Mensagens seja bem-vindo meu amor

Mensagem sobre bebê que acabou de nascer. Foto: Freepik

Além das mensagens seja bem-vindo meu amor, temos um texto que parte do mesmo pressuposto. Veja:

“Foram meses contando os segundos para esse momento, meu príncipe. Hoje, posso agradecer aos céus por você ter chegado e realizado o maior sonho da minha vida: ser a sua mãe! 

Publicidade

Não foram poucos os momentos em que fechei meus olhos e pude imaginar como seria caminhar com você por aí, ou como seria viver momentos inesquecíveis ao seu lado. Criei muitas histórias em minha mente, e muitos sonhos foram brotando em meu coração.

Por isso, quero que você saiba que eu já te amo mais do que qualquer coisa neste mundo. Você é meu pacotinho de amor, que instigou em mim o desejo de fazer a melhor recepção do planeta!

E foi por conta disso tudo que eu preparei o seu cantinho com muito amor, carinho e dedicação. Tudo o que eu fiz, filho, foi pensando em como você se sentiria ao, finalmente, chegar no seu lar!

Seja muito bem-vindo à sua família e à sua casa. Estamos ansiosos para viver muitas aventuras com você a partir de agora.”

O texto é um pouquinho mais longo e pode ser usado em publicações no Facebook, por exemplo.

Veja mais: Meu príncipe Tumblr – Frases, textos e legendas!

Publicidade

Legendas de foto com mensagens seja bem-vindo meu amor

Mensagem sobre bebê recém-nascido. Foto: Freepik

Vamos agora às ideias de legendas com mensagens seja bem-vindo meu amor para você usar no seu Instagram:

  1. Este é o pacotinho de amor que finalmente chegou para marcar presença na sua casa. Eu espero, de coração, que o meu principezinho possa viver as melhores coisas da vida dentro do nosso lar. Que ele seja muito feliz e que possamos compartilhar muitas histórias juntinhos. Te amo, filho!
  2. Você chegou para mudar a nossa dinâmica e a nossa rotina, e sabe o que mais? Mudou para muito melhor! Somos felizes por receber esse pequeno serzinho que, desde o primeiro instante, já nos enche de felicidade e sabedoria. Seja bem-vindo, filho.
  3. Cada segundo que eu contei, aguardando este momento, valeu a pena agora que te tenho nos meus braços. Você é uma realização para todos nós! Que sejamos muito felizes juntos, nessa nova etapa.
  4. Seja bem-vindo a este universo maluco que é o da sua família! Saiba que somos maluquinhos, mas que já somos completamente apaixonados por você. Nosso amor por ti vai além de qualquer coisa que possa ser mensurada neste planeta. Aproveite a sua viagem neste lar!
  5. Que o nosso lar seja tudo o que você precisa para viver as maiores aventuras da sua vida, meu filho. Nós te esperamos com muita ansiedade e amor, e agora que te temos conosco, vamos te mimar até dizerem chega! Seja bem-vindo ao seu lar, doce lar…

Essas legendas não são tão longas quanto as mensagens, mas podem ser “compridas” para algumas pessoas. Por isso, no tópico abaixo você verá mensagens seja bem-vindo meu amor em forma de frases. Continue lendo!

Leia também: Bebê arco-íris a caminho: 21 ideias de frases e texto bebê arco-íris

Frases para bebê que nasceu

Frase de bebê que acabou de nascer. Foto: Freepik

Vamos finalizar o nosso compilado de hoje com mensagens seja bem-vindo meu amor em forma de frases curtinhas:

  1. Finalmente você chegou, já podemos dizer que você é o presidente da casa?
  2. O reizinho do nosso lar finalmente “pisou” pela primeira vez em seu palácio.
  3. A sua chegada trouxe consigo um turbilhão de emoções e sensações.
  4. Seja bem-vindo, amor da mãe e do pai.
  5. Você é a personificação do amor, e agora o nosso lar está finalmente completo!
  6. Você chegou para completar a nossa família e para trazer mais cor para essa casa.
  7. Agora que você está com a gente, não estranhe quando demonstrarmos nossas loucuras, ok?
  8. Que sejamos muito felizes e realizados dentro desse lar que é todo nosso.
  9. Tudo mudou desde que você chegou – mas te digo: mudou para melhor.
  10. Você transformou o nosso mundo com a sua chegada, seja bem-vindo!
  11. Seja muito bem-vindo, amorzinho das nossas vidas!
  12. Sempre sonhei com este momento, e agora nem consigo expressar o tamanho da minha felicidade pela sua chegada, meu amor!
  13. Filho lindo, você chegou e fez com que esta fosse a fase mais feliz de nossas vidas.
  14. Você chegou há pouco tempo, mas já nos ensinou o que é o verdadeiro amor dentro da família.
  15. Somos loucamente apaixonados por você, nosso bebê!

Frase de bebê que acabou de nascer. Foto: Freepik

Esperamos que você tenha gostado das nossas mensagens seja bem-vindo meu amor de hoje! Fique atenta agora as outras ideias: