Se você está pensando em viajar, mas quer descansar em um dos melhores hotéis do Brasil, então não pode deixar de acompanhar o nosso conteúdo de hoje.

Nele nós vamos lhe apresentar 10 opções incríveis, nas mais diversas localizações, para você tirar férias com a sua família ou simplesmente curtir um fim de semana de descanso e descontração. Continue lendo e vem com a gente viajar pelos melhores hotéis do Brasil!

Para ler mais tarde: 6 ótimos motivos para viajar com seus filhos

melhores hotéis do Brasil

Mulher na piscina do hotel. Foto: Freepik

Publicidade

10 melhores hotéis do Brasil

Se você está em busca de muito conforto, bem-estar e alto astral, então já prepare o lápis e o papel e anote quais são os melhores hotéis do Brasil e que você deve conhecer:

1- Hotel Fioreze Centro – Gramado/SC

A cidade de Gramado é uma queridinha do Estado de Santa Catarina. Com muitas belezas para serem apreciadas, o clima mais gelado também deixa tudo ainda mais aconchegante e renovador. Se você gosta de paisagens bonitas e uma cidade relativamente pacata, irá se apaixonar ainda mais quando conhecer o Hotel Fioreze Centro.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Possui estacionamento privativo e os quartos são equipados com Smart TV, ar condicionado, frigobar, secador de cabelo e cofre. Há ainda o espaço kids, para quem quer aproveitar o aconchego do hotel por mais tempo, sem precisar ficar “batendo perna” pela cidade a todo momento.

melhores hotéis do Brasil

Mulher na cama de hotel. Foto: Freepik

2- Palácio Tangará – São Paulo

O Palácio Tangará é muito conhecido na cidade de São Paulo, por proporcionar vistas incríveis para o parque repleto de verde e de natureza. Além disso, promove todo o conforto e bem-estar para os seus hóspedes, garantindo noites inesquecíveis e uma gastronomia arrebatadora.

Se você está em São Paulo de passagem, mas quer um espaço que dê aconchego e descanso mesmo em meio à correria da cidade grande, certamente essa será uma opção muito interessante para você.

Publicidade

3- Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – Brasília/DF

Com sua arquitetura assinada por Ruy Ohtake, o hotel Royal Tulip Brasília Alvorada está próximo ao Palácio da Alvorada, apresentando uma visão esplêndida para os seus visitantes. Trata-se de um dos hotéis mais conhecidos da cidade, entregando uma infraestrutura muito atraente, reconfortante e incrível.

E não importa se você está apenas de passagem ou deseja aproveitar muito mais dias na cidade. Com essa escolha de hotel você com certeza irá aproveitar o que há de melhor na sua viagem. Conheça o hotel Royal Tulip Brasília Alvorada e depois nos conte a sua experiência!

4- Villas de Trancoso – Porto Seguro/BA

O incrível hotel Villas de Trancoso em Porto Seguro, na Bahia, apresenta tudo o que os turistas mais amam nesse lugar: comida boa, clima agradável, contato com a natureza e muito sol e calor para aproveitar um fim de semana inteiro!

melhores hotéis do Brasil

Homem fazendo check-in no hotel. Foto: Freepik

As paisagens são de encher os olhos, sendo um resort muito conhecido em todo o país. As praias fazem com que você se sinta energizado novamente, tendo um contato com o seu “eu” interior e estabelecendo uma viagem inesquecível, que renderá muitas lembranças lindas.

Leia também: 10 Dicas para montar looks incríveis nas viagens

Publicidade

E mais: se você busca um clima romântico, certamente este é um dos melhores hotéis do Brasil para você conhecer e vivenciar um fim de semana a dois.

5- Melhores hotéis do Brasil: Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

E por falar em resort inesquecível, a cidade maravilhosa também tem um dos melhores hotéis do Brasil para oferecer a você e toda a sua família. Seja para uma viagem mais curta ou mais longa, você poderá aproveitar muito conforto, beleza, bem-estar e diversão com todos aqueles que você ama.

A poucos passos da praia da Barra, você terá uma visão inesquecível para visualizar ao chegar ao resort Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, podendo aproveitar cada segundo da melhor forma possível. Com muito sol, comida boa e clima agradável, certamente é um dos hotéis que vale a pena conhecer.

6- Pousada Jeribá – Jericoacoara/CE

A Pousada Jeribá é repleta de verde e de uma atmosfera que arrebata qualquer pessoa. Você se sentirá em um verdadeiro paraíso, aproveitando cada segundo da sua viagem, até mesmo no momento de descansar e simplesmente relaxar.

Com uma infraestrutura completa, você terá tudo o que precisa para ter boas noites revigorantes, além de aproveitar as áreas comuns para entrar em contato com a natureza. Tudo isso para tornar a sua viagem a Jericoacoara ainda mais inesquecível.

melhores hotéis do Brasil

Piscina de hotel. Foto: Freepik

Veja também: Como aproveitar os espaços na mala na hora de viajar

7- Melhores hotéis do Brasil: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort – Governador Celso Ramos/SC

Se você procura os melhores hotéis do Brasil para ter uma estadia inesquecível em qualquer cidade, não pode deixar de conhecer a Ponta dos Ganchos Exclusive Resort. Você simplesmente se sentirá no paraíso, em uma das mais belas praias de Santa Catarina!

Bem-estar, conforto, diversão, calor e felicidade são peças-chave oferecidas por um hotel completo, lindo, aconchegante e organizado na medida certa. Viva diversas experiências diferentes, reconecte-se com a natureza e desligue-se da correria do dia a dia e dos grandes centros. Se você precisa de um restart, essa é, sem dúvidas, uma excelente opção.

8- Casas Brancas Boutique Hotel & Spa – Armação dos Búzios/RJ

Quer fugir do tédio e encontrar uma das viagens mais inesquecíveis que você possa viver em toda a sua vida? Então a ida à Armação dos Búzios precisa entrar no seu roteiro de lugares maravilhosos para se conhecer e, consequentemente, hotéis incríveis para aproveitar em um fim de semana ou nas férias em família.

Toalhas sobre a cama do hotel. Foto: Freepik

O Casas Brancas Boutique Hotel & Spa vai entregar a você um conjunto de experiências inesquecíveis, com muito conforto, alto astral, bem-estar e sensações de tirar o fôlego. Se você é do tipo de pessoa que não perde tempo e que gosta de aproveitar cada segundo da sua viagem, sem dúvidas essa será uma opção e tanto.

9- Melhores hotéis do Brasil: Ocean Palace Beach Resort & Bungalows – Natal/RN

Gosta de calor, verão, gente bonita e muito alto astral? Então esse é um daqueles hotéis que você precisa conhecer e visitar pelo menos uma vez na vida. O Ocean Palace Beach Resort & Bungalows fica situado em Natal – RN, e conta com uma infraestrutura de tirar o fôlego e fazer com que qualquer pessoa se sinta em um verdadeiro paraíso.

Com quartos com vista para o mar e equipados com hidromassagem, você poderá esquecer-se de qualquer problema do mundo aqui fora, e simplesmente se entregar a momentos de puro lazer, descanso e muito relaxamento. Viva um momento só seu! Seja de forma romântica ou até mesmo solitária.

Cama de hotel desarrumada com café da manhã na bandeja. Foto: Freepik

10- Salinas Maragogi All Inclusive Resort – Maragogi/AL

Por fim, na nossa lista de melhores hotéis do Brasil, não poderíamos deixar de fora uma opção em Maragogi, não é mesmo? Você poderá viver uma experiência inesquecível, com o contato com a natureza, através de belas praias, além de ter todo o conforto e a infraestrutura do hotel.

O objetivo é garantir que você saia renovado e praticamente uma nova pessoa. Para isso, você poderá aproveitar a gastronomia e todos os espaços comuns do hotel, além de ter as acomodações mais confortáveis da cidade. Experimente e veja o quanto o Salinas Maragogi All Inclusive Resort é incrível e inesquecível!

Quarto de hotel arrumado. Foto: Freepik

Gostou da nossa lista de melhores hotéis do Brasil? Tem alguma sugestão? Então não se esqueça de deixar um comentário!

Leia mais: