moda gospel 2021 vem baseada em muito conforto, bem-estar e praticidade. São peças que valorizam a beleza natural da mulher, sem marcar tanto as curvas e mantendo os pontos fortes mais enaltecidos. Tudo isso transparecendo muita feminilidade e delicadeza, criando combinações que combinam tanto com eventos ao ar livre, quanto com momentos profissionais e até mesmo mais românticos. Acompanhe o nosso conteúdo de hoje e saiba mais!

Fotos e dicas de moda Gospel 2021

A moda gospel 2021 vem recheada de diversos tipos de cores e estilos. Você pode contar com peças em tons mais suaves, com cores pastéis, ou então, em uma cor mais intensa, porém lisa, como vermelho, preto, laranja, etc. O importante é criar uma harmonia com as cores, pois dessa forma você não sobrecarrega o look e deixa o acabamento super feminino.

Quanto aos recortes, o essencial é que cada peça traga consigo um acabamento mais confortável e leve, que permita os movimentos e seja ótimo para caminhar ao ar livre. Além disso, as saias plissadas estão muito em alta, assim como os vestidos e saias midi.

moda gospel 2021

Mulher bonita com blusa branca. Foto: Freepik

Publicidade

Veja também: Moda gestante: as peças curinga para manter o estilo na gravidez!

Quanto às blusas, no entanto, você pode contar com peças mais discretas e lisas, ou investir em estampas estilosas, porém harmoniosas e elegantes, como acontece com a estampa étnica.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Além dessas dicas, a seguir também vamos apresentar fotos e sugestões para você montar uma produção ainda mais bonita. Acompanhe e vamos juntas renovar o seu guarda-roupa em 2021 ou aproveitar aquelas peças que estão escondidinhas:

Moda gospel 2021 em vestidos

Podemos dizer que os vestidos são o carro-chefe na moda gospel 2021. Eles contam com um recorte que apesar de contornar o corpo, também dão liberdade e movimento. Além disso, você pode usar diversos estilos de vestido, desde longos, midi, acima do joelho, rodado, mais justinho, etc.

moda gospel 2021

Mulher de vestido com jaqueta de couro. Foto: Freepik

A regra é criar um acabamento mais suave, apostando nas rendas e, caso queira “quebrar” um pouco com o padrão, pode investir em uma peça mais intensa, como uma jaqueta de couro por cima ou uma bolsa do mesmo material.

Publicidade
moda gospel 2021

Mulher feliz usando vestido bege. Foto: Freepik

As cores precisam ser pensadas de acordo com a ocasião. Por exemplo, para o dia a dia e para passeios à luz do dia, os tons pastéis e mais clarinhos podem ser mais convidativos. Além de super românticos, criam um ar de saúde e beleza incomparáveis.

vestido em tom alaranjado

Mulher com vestido alaranjado. Foto: Freepik

Já as cores mais intensas podem ser usadas em momentos mais específicos, como saídas à noite para um encontro ou um momento em família no restaurante. O importante é você saber calibrar o tom de roupa de acordo com o espaço no qual você está inserida.

moda gospel 2021

Mulher com vestido longo e preto. Foto: Freepik

A cor preta, por sua vez, vem como uma oportunidade de criar um pouco de mistério no visual, garantindo mais beleza e sofisticação para a sua peça de roupa. Aproveite para usar um vestido preto com uma sandália de fio ou um salto médio.

Publicidade

Leia também: Como comprar roupas infantis nos EUA e receber no Brasil?

moda gospel 2021

Mulher usando vestido floral. Foto: Freepik

As flores retratam a moda gospel 2021 em diversos contextos, e os vestidos não poderiam ficar de fora disso. Portanto, se você quer um acabamento mais romântico e que seja perfeito para passeios ao ar livre, esse tipo de roupa tende a ter uma aceitação muito interessante. Use-a com rasteirinhas confortáveis ou sandálias sem salto.

Saias

Assim como os vestidos, as sais também são muito bem-vindas na moda gospel 2021. A mais utilizada, nos dias atuais, é a com acabamento plissado. Esse acabamento compõe uma característica romântica e que enaltece a feminilidade, além de dar um movimento a mais para o look.

moda gospel 2021

Moda gospel com saia longa. Foto: Freepik

À medida em que você caminha, a saia plissada destaca os seus pontos fortes, ao mesmo tempo que não marca muito. Torna, dessa forma, o look muito mais equilibrado e lindo.

mulher com saia florida

Saia florida e blusa branca. Foto: Freepik

Já os outros tecidos também podem ser usados em diversos contextos, especialmente os mais informais. As saias floridas, leves e rodadas são perfeitas para os dias mais quentes e para os momentos sob o sol. Você poderá combiná-las com blusinhas mais simples e calçados mais confortáveis, incluindo tênis.

saia plissada

Mulher caminhando e usando saia plissada. Foto: Freepik

Para os ambientes corporativos e o dia a dia de trabalho, as sais midi são as mais interessantes. Além de não serem curtas, elas também não são longas e permitem que você tenha mais conforto e bem-estar, especialmente nas estações mais quentes do ano.

moda gospel 2021

Mulher usando saia midi preta. Foto: Freepik

Quanto aos calçados, use o que for mais confortável para o momento. Se no seu trabalho você precisa usar salto alto, experimente opções de sandálias abertas, enquanto que em ambientes que o salto não é requisitado, as sapatilhas são super confortáveis e bem-vindas.

Moda gospel 2021 em blusas

Quando o assunto é blusinhas da moda gospel 2021, podemos perceber peças com mangas bufantes, recortes mais larguinhos e muito conforto. As peças tendem a ser mais leves, o que permite um movimento a mais conforme caminhamos.

Veja também: 5 Dicas de vestuário para viagens internacionais e nacionais

moda gospel 2021

Mulher com blusa branca segurando flores. Foto: Freepik

Já as blusas mais sociais, como as de botão, sempre estarão em alta. Super versáteis, podem ser usadas no dia a dia de trabalho, com uma saia, ou no momento de passear e sair com a família, amarrando-a na base, para deixar o look mais estiloso.

moda gospel 2021

Mulher usando saia rosa e blusa branca. Foto: Freepik

Recorte mais retos e com um decote mais fechado também é uma opção super confortável, elegante e que combina com um estilo mais reservado e romântico. Você pode complementar esse estilo com um maxi colar, enaltecendo o colo sem ter que “mostrar demais” para isso.

Mulher com blusa em tom escuro. Foto: Freepik

As estampas floridas e os bordados também podem complementar a sua escolha de blusas da moda gospel 2021. Assim você consegue criar looks muito mais diferentes e estilosos, mas sempre apostando em decotes como o canoa, por exemplo.

Mulher com blusa de estampa florida. Foto: Freepik

As brancas básicas podem receber pequenos detalhes na gola ou gravatinhas para trazer mais beleza para a produção. Como no exemplo abaixo, você pode complementar a sua combinação com um blazer super sofisticado e confortável.

Mulher usando blusa branca e blazer vermelho. Foto: Freepik

Gostou do nosso guia de moda gospel 2021? Então é hora de abrir o seu guarda-roupa e ver o que pode ser reaproveitado para compor os seus looks para esse ano. Vista-se de uma forma confortável e fique ainda mais linda!

Leia mais: Moda Outono-Inverno 2021: Tendências, Estilos e Cores