Que “Up” pode ser um ótimo tema para ensaios de fotos de crianças, isso a gente já sabe (como nos mostrou o pequeno Caetano nestas imagens lindas!). Mas sabe o que pode fazer do tema ainda mais especial? Incluir os velhinhos da família no ensaio! Foi isso que a fotógrafa Rachel Perman fez: ela registrou o filho Elijah, de 5 anos, no papel do escoteiro-mirim Russell. E nada menos que o bisavô do pequeno, Richard Bain, de 90 anos, como Carl Fredricksen! Dá para imaginar a fofura?

Para completar, a bisavó Caroline também participou, dando vida à Ellie. Olha só o resultado:

Foto: Rachel Perman

Foto: Rachel Perman

Publicidade

Fotos: Rachel Perman

Fotos: Rachel Perman

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Fotos: Rachel Perman

Foto: Rachel Perman

O motivo do ensaio é ainda mais especial. Ele faz parte das comemorações do quinto aniversário de Elijah e sua irmã gêmea (que ganhou um ensaio especial para ela também, de unicórnios). Rachel teve a ideia de registrá-los em seus temas favoritos depois que sobreviveu a um câncer. Na época em que estava doente, sua filha mais velha tinha 5 anos e os gêmeos eram bebês, e a fotógrafa temia não poder comemorar o quinto aniversário deles.

Como a vida lhe deu esse presente do tempo ao lado dos filhos, Rachel fez esses ensaios lindos! O tema “Up” é porque Elijah é “viciado” no filme, como conta a mãe. “Eu quis comemorar as coisas que eles amam com fotos! É uma celebração para mim e eles!”, contou Rachel ao site Bored Panda.

Publicidade

E os bisavós aceitaram felizes participar do ensaio de Elijah. A mãe conta que o garotinho adorou vê-los fantasiados embarcando nessa aventura! Com certeza criar recordações especiais ao lado de quem amamos é o maior presente de aniversário que podemos oferecer aos nossos filhos!