Festa futebol para menina. Olha só que tema de aniversário incrível! Em tempos de valorização feminina e mulheres empoderadas, nada mais autêntico do que aproveitar algo do universo tipicamente masculino para uma festa de menina, não é mesmo? Inovar na festa de uma menina que adore esse esporte é tão legal que chega a ser inspirador também para os convidados da festa. Afinal, participar do aniversário de uma garotinha que prefere bola a boneca é uma oportunidade e tanto para abrir a cabeça dos nossos filhos desde cedo. Então, se você tem em casa uma pequena Marta, pode apostar nessa ideia sem medo. Uma mãe que aposta no tema “festa futebol para menina” garante mais do que uma decoração bonita para a comemoração: ela ajuda a quebrar preconceitos e mudar o mundo!

festa futebol para menina
O convite em forma de campo de futebol arrasou! Você pode imprimir apenas a imagem do campo e preencher os dados da festa à mão, ou já imprimir prontinho!
festa futebol para meninas 1
Nessa festa, nada de vestido rodado para sua filha! Muito melhor uma camiseta personalizada! E os cards com a foto e as preferências pessoais da aniversariante (prato que mais gosta, o jogador de futebol de que é fã, tipo de música que aprecia) para as pessoas levarem de lembrança são bastante comuns nos EUA.
festa futebol para meninas 1
Garrafinhas de água para manter os “jogadores” da festa hidratados!
festa futebol para meninas 2
Visão geral da mesa ao ar livre. Na foto de baixo, caixa com tatuagens temporárias para a garotada brincar durante a festa (os pequenos sempre curtem!).
festa futebol para meninas 3
Sanduíches alimentam o time. Os pedaços de laranja, além de darem um colorido à decoração, são uma opção saudável para a alimentação durante a festa.
festa futebol para meninas 4
Bolos individuais num copinho com êmbolo, para a garotada se deliciar.
festa futebol para meninas 5
A aniversariante distribuindo a lembrancinha: bolhas de sabão.

Quer ver outros posts sobre festas? Clique aqui.