Os ensaios de fotos de gestantes estão cada vez mais populares e o que não falta é inspiração para fazer imagens lindas retratando a espera do filhote. E sabe quem também entrou na onda? A Barbie! Ela mesmo! Pela criatividade e bom humor do fotógrafo brasileiro Gilmar Silva, foram reproduzidas poses clássicas das futuras mamães, em um ensaio pra lá de divertido com uma Barbie (eu adorei! Achei uma graça!).

Fotos: Gilmar Silva Fotografia

E não é que ficou parecido com os ensaios tradicionais?

Não bastasse as poses encenadas pela boneca, o fotógrafo ainda fez imagens de “bastidores” dos cliques. Porque quem registrou a Barbie gestante foi ninguém menos que o Ken, companheiro dela (hahaha). É só clicar para o lado que você confere cada foto do ensaio seguido do seu “bastidor”. Vale a pena conferir!

Publicidade

Gilmar também compartilhou o bastidor do bastidor, ou seja, mostrou como ele montou as imagens. E apesar do resultado parecer que o ensaio foi uma superprodução, na verdade os elementos da foto todo mundo tem em casa. Na primeira, por exemplo, ele usou uma tábua e uma grelha de carne velhas para criar o cenário. Olha só:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

É que no universo Barbie tudo fica mais glamuroso, né?