Que as crianças amam histórias todo mundo sabe. Além de serem uma forma incrível de diversão, elas estimulam a linguagem e a imaginação – afinal, quem é que não gosta de “entrar” no mundo do faz-de-conta e sentir que faz parte do enredo? Mas sabia que hoje é possível que seu filho se transforme literalmente em um personagem do livro? Atualmente algumas editoras se especializaram em narrativas personalizadas, nas quais é possível inserir um personagem com o nome e com as características do seu pequeno.

Gostou da ideia? Aqui em casa ela faz um grande sucesso com a minha filha, que já foi transformada em personagem do livro algumas vezes. Veja a seguir alguns lugares em que você também consegue fazer isso (pode valer a dica para o próximo presente de aniversário do filhote!).

filho personagem do livro

Imagem: 123RF

Dentro da História

As possibilidades de personalização dos livros Dentro da História são várias! Você pode escolher se a criança fará parte de uma historinha com personagens famosos do universo infantil (como do Show da Luna!, da Patrulha Canina, da Turma da Mônica e da Galinha Pintadinha Mini) ou se o roteiro será sobre o pequeno e o time de futebol do coração dele. A história também pode ser sobre uma festa de aniversário personalizada com o tema favorito do seu filho. E, além das páginas, o personagem especial vai na capa também, claro!

Publicidade

EUnoLIVRO

Nas narrativas do EUnoLIVRO o protagonista é a criança, mas os outros personagens também são muito especiais: são os amigos e membros da família do pequeno! E mais: o filhote tem um animal de estimação que adora? Ele pode aparecer no livro também! Assim como o brinquedo favorito e outras preferências que já fazem parte da história real do pequenino. A trama se desenrola entre a realidade e a ficção, trazendo lições.

PlayKids Explorer

Em uma parceria entre a PlayKids e a Leiturinha nasceu o PlayKids Explorer, um clube de atividades educativas que, todo mês (seguindo o plano de assinatura de livros da Leiturinha), envia um kit diferente para a criança se divertir e aprender. E, no kit, vem um livro personalizado, em que a criança faz parte de histórias ao lado de uma turminha de exploradores. Um quiz e o acesso a um aplicativo exclusivo, com atividades, completam o conjunto.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Meu Mundo Personalizado

Você pode escolher entre narrativas de contos de fadas, educativas e comemorativas para montar o livro do seu filho no Meu Mundo Personalizado. Na compra, você diz as características do pequeno para que o personagem seja desenhado como ele é. E, ainda, na folha de rosto tem espaço para colar uma fotografia da criança, fazendo da obra uma verdadeira recordação da infância do filhote.