Aprender com as crianças se torna um verdadeiro hábito depois da maternidade, não é mesmo? E quantas lições incríveis nossos pequenos têm a nos ensinar (muitas delas até já sabíamos, mas por algum motivo, se perderam com o tempo…)!

E um desses aprendizados com os filhos a norte-americana Claudia Swonger compartilhou nas redes sociais, e está encantando o mundo! O filhote dela e os amigos deram uma verdadeira aula sobre persistência e apoio. Olha só que bacana o que aconteceu.

Durante uma apresentação de karatê, o filho de Claudia, Phoenix Swonger, de 5 anos, tentou repetidas vezes quebrar uma tábua, mas sem sucesso. Triste, o pequeno até começou a chorar. E o que os colegas dele (todos crianças) fizeram? Começaram a entoar o nome dele em coro: “Phoenix! Phoenix!”. Assista você mesmo o resultado de todo esse incentivo carinhoso:

Publicidade

Claudia compartilhou o episódio no Facebook, onde escreveu: “Hoje meu menino aprendeu uma das lições mais importantes de sua vida. NUNCA DESISTIR!”, agradecendo os professores de Phoenix, que também incentivaram bastante o garoto. Até o momento, foram mais de 30 milhões de visualizações do vídeo.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Além do incentivo dos amigos, mais uma mensagem bacana do vídeo são os ensinamentos transmitidos por meio do esporte. Persistência e trabalho em grupo são algumas lições que as diversas práticas oferecem, além, é claro, do trabalho com o corpo.

E você? Qual lição especial e inesquecível aprendeu com o seu filho? Conta nos comentários!

Veja também: Os 5 vídeos com bebês mais fofos da internet (para alegrar seu dia!)