Você está planejando um almoço especial para a Páscoa? Ou quem sabe um lanche para as crianças, antes da caça aos ovos? Pois no post de hoje há dicas para você fazer comidinhas de Páscoa incríveis e surpreender adultos e pequeninos.

Você se lembra do prato de coelho que fiz para Catarina e que mostrei no Instagram, com arroz e balões de tomate-cereja? Ele é uma ótima pedida para deixar as crianças entretidas durante a refeição (quem não vai querer comer até o final?). Claro que você pode acrescentar potinhos com feijão, bife cortadinho para dar a dose necessária de proteína (veja na foto abaixo).

Vem comigo dar uma espiada nessas comidinhas de Páscoa, pois tem um canapé de coelho delicioso, pães e doces temáticos. Preparada?

Prato divertido: olha o coelho que mostrei no Instagram do blog! Se você fizer para o filhote, manda a foto para cá, vou adorar receber!

Publicidade

prato coelho

Petisco: bolacha de água e sal, pepino, azeitona, cenoura, tomate e rabanete! Uma graça!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Cesta: para resgatar o verdadeiro significado da Páscoa, a blogueira Maria Alice Miller propõe um arranjo central com pão e um raminho de trigo, além de uvas representando o vinho.

Pães: o que são esses pães em formato de coelho? A coisa mais fofa do mundo! Veja como fazer aqui (eu vou tentar, com certeza!).

Publicidade

comidinhas de Páscoa pães de coelho

Biscoitos: quer coisa mais fofa do que biscoitos de patinhas? O legal é que essa receita tem vídeo, que mostra direitinho como fazer (veja aqui). Tem também os clássicos amanteigados, que podem receber o formato de colego (aqui você aprende como fazer).

que biscoitos de coelho amanteigados? A receita dessa delícia você aprende a fazer aqui.

Cupcakes: que tal fazer bolinhos de cenoura decorados? Duvido que sobre um ao fim do almoço!A receita desses você encontra aqui.

Publicidade

comidinhas de Páscoa cupcakes

Cake pops: esses são de dar água na boca! Quer saber como fazer? Sim, o passo-a-passo explicadinho está aqui (até parece fácil, mas eu não acreditaria nisso…).

pop cakes

Bolo: esse é uma receita que apareceu na Ana Maria Braga. Ficou gracioso, não acha? Para quem quiser colocar a mão na massa, o modo de preparo está aqui.

comidinhas de Páscoa bolo coelho