Quem ama Toy Story por aí? Já perdi as contas de quantas lágrimas já deixei cair assistindo aos três filmes da série! Eu ainda não era mãe quando vi o primeiro filme, e me apaixonei por Woody e Buzz Lightyear. E quando Catarina nasceu e eu deixei de enxergar os desenhos pela óptica de um adulto qualquer (com saudades da sua infância), para passar a vê-los pelo prisma de uma mãe (com vontade de ter os filhos ainda pequenos para sempre), acabei me tornando uma fã ainda maior.

Imagem: reprodução YouTube

Pois se você também tem esse sentimento, vai adorar a novidade: está para chegar aos cinemas Toy Story 4! Espere: ainda não é nessas férias, mas sim no meio de 2019 (alguém duvida que será o grande sucesso das próximas férias de julho?). Parecia impossível que ainda houvesse uma continuação das aventuras dos brinquedos mais famosos do mundo –  afinal, eles deixaram a casa de Andy para ganhar uma nova dona, Bonnie. O que mais poderia acontecer a partir dali? Todo mundo achou que era o final de um ciclo, mas a criatividade do pessoal da Disney não tem limites, então…

Vamos para Toy Story 4! Previsto para estrear em junho de 2019, o novo filme conta a chegada do Garfinho (Forky, em inglês) à casa de Bonnie, e como esse fato desestabiliza a paz que reina entre os brinquedos da menina. Isso levará Woody e seus amigos a ganhar o mundo – pelo trailer a seguir, parece que vão cair em um parque de diversões! Dá uma espiadinha, chama seu filho para ver também, e depois me conta suas impressões!

Publicidade

Estou louca para a grande estreia de 2019!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!