Como vocês sabem, eu adoro compartilhar aqui no blog notícias que realmente sejam úteis para mães e pais. Por isso, no post de hoje, eu trago uma informação que achei muito, muito bacana: uma promoção da companhia aérea Avianca, na qual as crianças de até 11 anos não pagam a passagem aérea na compra da passagem de um adulto acompanhante!

Aliás, a cada adulto pagante, o desconto é aplicado para até duas crianças, que voam de graça! Eu, que tenho uma filha, já comemorei a notícia e estou conversando com o marido para comprarmos as passagens para as próximas férias até sexta-feira (porque faz diferença, e muita, na conta final!). Então imaginem uma amiga minha que tem três meninas e que só precisou comprar as passagens do casal para viajar para Nova Iorque com as filhas! Ela me disse que saiu menos do que a metade do que pagariam em qualquer outra companhia!

Imagem: 123RF

Ah, um ponto importante da promoção é que ela é válida para destinos nacionais e internacionais! Sempre quis levar seu filho para os Estados Unidos? Então é a hora! Só tem um detalhe: o voo deve ser operado pela própria Avianca para haver o desconto, e não pelas companhias parceiras (por exemplo, se você quiser ir para o Havaí pela promoção, infelizmente não vai dar, pois um dos trechos não é feito pela Avianca). E as taxas de aeroporto da criança são pagas. Mesmo assim, dá para ir para muitos países (nos EUA tem Miami, Chicago, Nova Iorque, por exemplo) e para a maior parte do Brasil!

Publicidade

Agora atenção: para aproveitar essa promoção da Avianca e não pagar as passagens das crianças, a emissão dos bilhetes deve ser feita até 08/10 (então não pode bobear, porque depois não tem mesmo! Aliás, as melhores tarifas para os adultos acabam primeiro!). O embarque deve ser feito em voos nacionais de 28/09/2018 a 17/12/2018, e nos voos internacionais de 28/09/2018 a 31/05/2019. E fundamental: a compra deve ser feita diretamente no site da Avianca (veja aqui).

Espero que tenham gostado da dica, e que ela ajude a tornar as próximas férias possíveis e mágicas!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!