Por aqui eu sempre tentei oferecer uma alimentação saudável para a Cacá, mas sem “neuras”. Isso significa que sou aquele tipo de mãe que lê rótulo, que compra um produto porque tem ingredientes melhores do que outro, que oferece vários tipos de alimentos pensando em boa nutrição (e em evitar problemas como a obesidade infantil). Mas também significa que uso, sim, alimentos industrializados – ou seja, nem tudo o que é consumido é tirado diretamente da terra, ou 100% “fresco”.

Claro que há mães que não pensam assim, e que não consomem nada enlatado, ou congelado – e eu as respeito demais. Mas no meu caso, sempre que dá para incluir praticidade no dia a dia da minha família, eu considero uma boa saída. E cá entre nós nem sempre dá para ter brócolis verdinho na geladeira (ou você perde metade, porque ninguém quis comer até o final), ou peixe fresco para consumir no próprio dia, concorda?

Então você pode me perguntar: “mas tem alimentos industrializados saudáveis, daqueles que você pode dar sem culpa para as crianças?”. Na minha opinião, claro que tem! No vídeo a seguir eu conto aqueles que eu mais consumo, e que não faltam na despensa da minha casa!

Publicidade

Está acessando o vídeo por email e não consegue visualizar? Então clique aqui para ver.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Se você ainda não está seguindo o canal do Mil Dicas de Mãe no YouTube, aproveite para se inscrever aqui, e acompanhar todo o nosso conteúdo por lá também! Sempre um vídeo novo bem bacana sobre maternidade e filhos!