Um dos pedidos mais frequentes das gestantes que acompanham o blog é um post sobre vestidos para grávidas que serão madrinhas. Eu mesma tive entre as madrinhas do meu casamento uma grávida, e me lembro que ela teve várias dúvidas quanto ao modelo. Curto, longo, com renda, liso? Claro que existem diversas opções disponíveis, e cada uma combina melhor com um tipo de evento.

Se o casamento ocorrer durante o dia, ou na praia, por exemplo, é provável que essa grávida opte por um modelo curto, ou pelo comprimento da moda – o midi (cerca de um palmo aberto abaixo dos joelhos). Já se a festa estiver marcada para a noite, o melhor mesmo é apostar em um longo (a não ser que o combinado com a noiva seja outro). Veja a seguir alguns modelos de vestidos para madrinhas que estão grávidas que eu separei, e inspire-se nas ideias para escolher o seu!

Longos: eu adoro o modelo grego, com decore V e cintura alta marcada por uma faixa, como nessa primeira foto abaixo. Brincos grandes e pescoço nu completam o look de uma forma muito elegante. Já para as grávidas mais românticas, recomendo um vestido com renda em um tom pastel e decote canoa. A cintura alta, aliás, é uma grande amiga das gestantes, ou mesmo ou vestidos marcados logo abaixo do busto (que, convenhamos, fica ainda mais lindo durante a gestação!). Para gestantes ou casamentos mais modernos, invista em um toque de cor no vestido (que pode vir na cor pink, ou receber uma faixa diferente!).

Imagens: http://mumzynot.com

Publicidade

Imagens: https://www.pinterest.com

Imagens: http://bestclotheshop.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagens: http://autourdelafrance.com e https://es.paperblog.com

Imagens: http://weddceremony.com e https://www.tiffanyrose.com

Imagens: https://br.pinterest.com

Imagens: https://www.enviedefraise.es e https://kathys-comments.com

Publicidade

Imagens: http://bestclotheshop.com

Imagens: https://shop.brideside.com e https://br.pinterest.com

Imagens: https://www.tiffanyrose.com

Imagens: https://www.tiffanyrose.com

Curtos e midi: como eu disse anteriormente, são vestidos perfeitos para grávidas que serão madrinhas durante o dia, no campo, na praia, ou em uma cerimônia mais despojada. Também podem ser lisos ou rendados, ou até mesmo estampados (há tecidos leves que ficam lindos em cerimônias campestres à tarde, veja na última foto!).

Imagens: http://sperr.us e http://flashmag.tn

Publicidade

Imagens: https://www.tiffanyrose.com

Imagens:https://handylittleme.com e http://pritta.us

Imagens: http://tabithadumas.com e https://pandaweb.us

Imagens: https://www.burhan-arifin.com e https://www.lunamaternity.com

Imagens: http://bcstandard.com e https://www.popsugar.com