Quando a gente vira mãe, se depara com uma chuva. Chuva de água? Não! Chuva dos “cuspes” que a gente deu para cima quando ainda não tinha filhos, achando que eles nunca cairiam na testa. A imagem é cômica, claro, mas reflete de alguma forma o que quase todas as mães que eu conheço viveram. Sabe quando você diz, antes de ser mãe, que nunca iria deixar o filho dormir na sua cama? Ou que nunca usaria o carro para fazer o filho dormir? Pois é, depois que você tem um pequeno nos braços, tudo muda de figura, e você se descobre capaz de fazer muitas coisas que achava impossíveis.

A lista das coisas que eu disse que eu nunca faria, mas fiz, é imensa! E nesses sete anos de maternidade só vem aumentando. Se eu tenho vergonha dela? Não, não tenho. Porque só quem é mãe sabe que as crianças são mesmo uma caixinha de surpresas (acho que as mães também!).

Quer dar muita risada com as minhas confissões? Aperta o play no vídeo abaixo (e deixa nos comentários as suas revelações como mãe, combinado?). Ah, e se você ainda não está seguindo nosso canal no YouTube, corre para se inscrever (clique aqui). Sempre tem um vídeo bacana sobre maternidade por lá!

Publicidade

Se você não está visualizando o vídeo, clique aqui.