Sua filha vai ser daminha de honra? Então você vai curtir o post de hoje, que traz uma ideia bem bacana: a de fazer um álbum da filhota, registrando os momentos inesquecíveis dessa data! Sim, as fotos de daminha mais fofas e inspiradoras!

A Cacá foi daminha no casamento da minha irmã, e eu estava tão emocionada nesse dia, que nem me lembrei de fazer um registro do acontecimento. Tenho apenas algumas fotos (que o fotógrafo contratado para registrar o casamento tirou), mas depois pensei que eu queria ter guardado muito mais! Aí surgiu a ideia de fazer esse post, para que você não se esqueça de tirar as fotos de daminha (ou seja, da sua pequena) que vai gostar de guardar para o resto da vida (e que serão muito especiais para sua filha também!). E se estiver ocupada sendo madrinha, vale deixar um amigo ou parente “artista” encarregado da tarefa! Vem dar uma espiada:

Pronta para a festa: quando a pequena estiver vestida (e ainda bem arrumadinha, porque até o fim da festa ela estará bem descabelada, tenho certeza), aproveite para tirar quantas fotos quiser! Do arranjo no cabelo, de um detalhe do vestido, e certamente uma com a carinha mais doce do mundo, de quem está se achando linda!

Imagem: https://www.pinterest.com

Publicidade

Imagem: https://www.pinterest.com

Imagem: https://www.modwedding.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagem: http://www.constancezahn.com

Com as outras daminhas: acho esse tipo de foto de daminha, que capta a naturalidade da criança, simplesmente demais! Então aproveite para fazer cliques das menininhas dando muitas risadas, conversando, dançando, e até espiando pela porta, antes de entrar em cena!

Imagem: http://fanaticcouples.com

Imagem: https://weheartit.com

Publicidade

Imagem: https://www.bridalguide.com

Com as alianças: sua filha certamente vai querer saber, depois de alguns anos, como eram as alianças que ela levou! Estavam nas mãos dela? Em uma caixinha? Registre para saber contar depois! Outra foto de daminha imperdível!

Imagem: https://www.pinterest.com

Imagem: https://www.pinterest.com

Do buquê: outro elemento que as daminhas curtem demais! Fotografe o pequeno buquê de flores (e se ele for diferente, como um buquê de marshmallows, essa foto não pode faltar mesmo!).

Imagem: http://assessorialidianefidelis.blogspot.com.br

Publicidade

Com a noiva, antes do casamento: geralmente a daminha é bem próxima de pelo menos um dos noivos. Por isso tirar uma foto com a noiva, antes da cerimônia começar, é algo que sua filha vai adorar fazer. A foto deve refletir o grau de afinidade entre elas: apenas um abraço ou fotos ainda mais mágicas (ou engraçadas!).

Imagem: https://br.pinterest.com

Imagem: https://www.pinterest.com

Imagem: https://www.weddingchicks.com

Imagem: https://br.pinterest.com

Imagem: http://rebeccaarthursblog.com

Imagem: https://br.pinterest.com

Imagem: https://www.pinterest.com

Imagem: http://tr.weddbook.com

Entrando na igreja (ou no casamento, onde quer que ele tenha acontecido!): registre o olhar mágico que a menina tem nessa hora! Como ela se sente importante! Outra das fotos de daminha imperdíveis!

Imagem: https://www.pinterest.com

Imagem: https://www.elo7.com.br

Com os noivos, depois do casamento: vale a foto tradicional, mas tente também tirar uma foto divertida! Veja só abaixo alguns exemplos:

Imagem: http://learn.corel.com

Imagem: http://blogs.dexknows.com

Imagem: http://www.simplelifeprattle.com

Imagem: http://www.stylemepretty.com