Uma das coisas mais legais do blog é que eu tenho contato com várias novidades desse mundo da maternidade. E de vez em quando eu encontro produtos que são realmente bacanas, e que dá vontade de mostrar aqui para vocês. Se eles tiverem um custo interessante, ainda melhor, porque acredito que o melhor caminho é sempre comprar algo de qualidade, pagando menos. Concorda comigo? Então você vai gostar do post de hoje. Atenção: no fim do post tem desconto especial para as leitoras do blog, então leia até o final e aproveite, ok?

Até pouco tempo atrás eu não conhecia a Bellacotton, e acredito que muitas mães ainda não conheçam também. A marca é bastante conhecida no mundo da beleza, por seus aplicadores e discos para retirar maquiagem. Mas eles têm também uma linha mamãe-bebê que recebi para testar, e é sobre ela eu falo nesse post.

Cotonetes especiais para bebês: um dos primeiros itens de higiene que o bebê usa é o cotonete, não é mesmo? Ele é necessário para limpar o coto umbilical, e você pode usar para limpar algumas dobrinhas do pequeno também. Já comentei no blog que o cotonete convencional não pode ser usado para limpar o ouvido do bebê, porque pode machuca-lo. Por isso o ideal é usar um cotonete especial para bebês (eu só tinha visto no exterior, mas agora a Bellacotton fabrica por aqui). A diferença é que ele é mais gordinho, e por isso não entra no fundo do ouvido, mas limpa a parte externa que fica sujinha. Também é bastante absorvente, e fica fácil aplicar o álcool 70% no umbigo do pequeno.

Publicidade

Para comprar online (entrega em todo o Brasil), clique aqui.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Quadrados de algodão: sabe aqueles disquinhos de algodão ou mesmo quadradinhos que você usa para limpar o bebê na troca de fralda? Pois é, eles não têm nada a ver com os quadrados de algodão da Bellacotton. Dá só uma olhada na foto que você vai entender:

Aqui o quadrado é um “mega” quadrado, que está mais para uma fralda de pano do que para um algodão convencional. Ele é livre de químicos, bem macio (parece uma fraldinha de pano mesmo), com a praticidade de ser descartável. E normalmente você só usa um por troca de fralda, no máximo dois (enquanto os disquinhos de algodão vão aos montes). Ou seja, além de tudo acaba economizando.

Para comprar online, clique aqui.

Publicidade

Lenços umedecidos: os da Bellacotton são livres de álcool, praticamente não têm cheiro (eu prefiro, não gosto dos perfumados, principalmente para bebês com a pele mais sensível). Mas o diferencial real aqui é o preço, porque você consegue comprar pela internet diretamente da fábrica.  Por isso fica muuuuito mais barato. Tem versões com 50 (essa custa R$4,32, veja aqui só para você ter ideia), 100 e até 1.500 unidades de lencinhos, e também a versão com 16, para levar na bolsa de passeio.

Para comprar online a versão com 100, clique aqui. E a de 1.500 aqui.

Absorvente de seio: fiz o teste por aqui, e ele super passou! Molhei para ver se a absorção era legal, e era. Achei bem interessante ele ter 6 canais, porque distribui bem o líquido. Em outras marcas que conheço o leite acaba ficando concentrado no meio e vaza com mais facilidade. O pessoal da Bellacotton me disse também que muitas mulheres acabam usando, inclusive, para disfarçar o mamilo numa roupa que marca mais. Como ele tem fitas adesivas que colam bem, dá para usar mesmo (fiquei uma tarde com ele para ver como era e deu certo. Ficou colado e é bem discreto).

Para comprar online, clique aqui.

Publicidade

Enfim, se sua ideia for economizar ainda mais, vale saber que existem kits maiores da linha bebê da Bellacotton, com desconto. Esse aqui, por exemplo, vem com 6 embalagens de algodão quadrado (com 50 unidades cada), 3 de cotonetes (com 50 unidades cada), 1 de lenço umedecido com 100 unidades, 2 de lenço umedecido com 50 unidades e 4 embalagens de absorvente para seio (com 12 unidades cada). É uma compra maior, para durar mais tempo.

Agora a parte mais legal: como eu prometi, tem desconto especial para as leitoras do Mil Dicas de Mãe. Na hora de comprar pelo site, escolha os produtos que você quer, coloque no carrinho e, na hora de fechar a compra, digite o cupom BELLADICA, que assim você terá 10% de desconto.

Espero que a dica seja útil por aí, porque eu realmente gostei dos produtos e acho que têm um ótimo custo-benefício!

*publieditorial