Se tem uma coisa que toda mãe cansa de ouvir é palpite – e olha que eles começam ainda na gravidez. Há sempre alguém para dizer que você não está usando a melhor marca de fralda do momento, ou que seu filho deveria aprender a dormir em qualquer lugar, e não só na tranquilidade do seu quartinho. Ajuda? Alguém para dividir com você a cansativa tarefa de embalar o pequeno até que ele pegue no sono, com seus braços quase caindo dom ombros de tanta dor? Ah, aí não, né? (aliás, olha esse post aqui sobre o assunto, e me diz se não é bem assim!).

Mas há quem transforme os “benditos” palpites em humor, e dessa forma dá até para dar algumas boas risadas com eles. É o caso da “grávida das paródias”, você já ouviu falar?

A figura é a fotógrafa e doula Caroline Ansak que, quando estava grávida do Cael – nascido em junho -, aproveitou para fazer da ansiedade da espera pelo pequeno uma grande diversão: pegou músicas famosas e transformou em relatos reais da gestação, focando especialmente em palpites que as grávidas ouvem tanto (e aqueles que não ajudam em nada, sabe?).

Publicidade

O clássico “9 meses”, de Barbara Dias (inclusive uma das canções preferidas das nossas leitoras para cantar aos filhos), foi uma das que virou paródia, assim como o sertanejo de Marília Mendonça. Vem ouvir!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Quem aí se identificou também?

Hoje em dia Caroline dedica suas páginas nas redes sociais para compartilhar mais informações reais sobre a maternidade, dividindo suas próprias experiências.